quinta-feira, 27 de maio de 2010

LIVRO: " O SEGREDO PARA FICAR RICO" - Baixe Gratuitamente !!!!!!!

" A vida é como um espelho, quando sorrimos para ela, ela sorri para nós "
                                                                                                - Dito Popular

Não me surpreende se sua primeira reação fosse a dúvida: Existe mesmo uma ciência para ficar rico ?

Convido você a ler esta obra do início do século 20, que vem de um mestre da nova escola do pensamento que era forjada à época em que a América produzia seus primeiros milionarios.

O que você lerá pode se chocar diretamente com seu modo de pensar. Mantenha a mente aberta e leia até o final. Este livro pode mudar sua vida e com certeza vai abrir seus olhos para uma realidade muito maior e mais promissora.

Preste atenção a mensagem do livro. Baixe uma cópia ( grátis ) no site, leia e imprima e dê para seus amigos, ou melhor, dê o endereço do site para que eles mesmos peguem e convidem mais gente.

Já existe em você tudo que é necessário para realizar seus sonhos. Você é uma pessoa de infinito valor e capacidade única. Mesmo que você não se veja tão criativo.

Este texto é a introdução do livro, recomendo a todos a leitura, mas tomem o cuidado de não se fixar apenas em dinheiro, é claro que ele é importante, vivemos num mundo movido a dinheiro, mas não podemos de nenhuma forma nos esquecer de: Caridade, Gratidão, Esperança, Fé, Bondade e outras coisas tão importantes que o nosso mundo tanto precisa.....

Baixe o livro gratuitamente em http://www.cienciaparaficarrico.com/cpfr/ e não se esqueça de divulgar e compartilhar com seus amigos.

Carlos Boide

Um comentário:

REIS disse...

BOA NOITE
EU TRABALHO EM UM EMPRESA A 5 ANOS LA TEM 16 FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS A EMPRESA NUNCA PAGOU O PLR GOSTARIA DE UM RESPOSTA