quarta-feira, 26 de maio de 2010

O estado de São Paulo tem o total de 52.096 vagas de emprego abertas nesta semana.

Do G1, em São Paulo


O estado de São Paulo tem o total de 52.096 vagas de emprego abertas nesta semana.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), centro de intermediação de mão-de-obra na cidade de São Paulo, oferece 20.418 vagas para a Grande São Paulo, sendo 1.387 para deficientes. O Emprega São Paulo, sistema de intermediação de mão-de-obra do governo de São Paulo, tem cadastradas 31.678 vagas em todo o estado, número que é atualizado diariamente.

Confira lista de concursos e oportunidades em http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2010/05/confira-mapa-com-52-mil-vagas-de-emprego-no-estado-de-sao-paulo.html

No estado de São Paulo, as oportunidades são distribuídas pelas 15 regiões administrativas - Araçatuba, Baixada Santista, São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília, Região Central, Barretos, Franca, São Paulo e Registro (Vale do Ribeira) - veja o mapa abaixo.

Para ver as oportunidades, basta clicar no link que aparece em cada uma das regiões (nesta semana, as vagas da Grande São Paulo se juntam a todas as demais do estado).

Nenhum comentário: