terça-feira, 6 de setembro de 2011

VAGAS DE EMPREGO - DIVERSAS ÁREAS - 06/09/2011 (Só Repassando )

Supervisor da Qualidade

Superior completo ou cursando administração / qualidade
Será responsável por coordenar a equipe de monitores e acompanhar os indicadores de qualidade, fluxograma.
Será responsável pelos indicadores ISO, processo de maturidade e PROBARE.
enviar CV com pretensão salarial pararecursoshumanos@adedo.com.br


Assistente / Analista de RH

Benefícios: AM /AO /VT /VR /VA/ Convênio Farmácia.
Horário : 08:00 às 18:00
Local : Rua Alvarenga, 415 – Butantã
Salário : a combinar
Daremos preferência aos (as) candidatos (as), que tiverem experiência no segmento de terceirização de mão de obra ou agência de empregos.
Enviar currículo para silvana.distasi@prosecurity.com.br


Suporte Help Desk à Software.

Formação: Superior cursando a partir do 1º ano de Redes, Ciências Computação e áreas afins.
Os canditos a vaga favor encaminhar o currículo no email: dvcruz@simpress.com.br


Assistente de Diretoria

Irá assessorar o Diretor-geral no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos profissionais e pessoais. Coordenar e controlar equipes auxiliares ou complementares, e atividades;
controlar documentos e comunicações em distintas mídias. Atender clientes externos e internos; organizar eventos e viagens.
Atividades específicas: Planejar, organizar e facilitar as atividades do Diretor-Geral. Preparar e secretariar reuniões de diretoria executiva, conselhos, elaborando atas e resoluções. Coordenar assistentes e auxiliares administrativos. Organizar e manter arquivada a documentação relativa à diretoria. Conhecer e organizar os convênios e contratos da organização. Solicitar e diligenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, diárias e outras providências relativas à diretoria. Atender e encaminhar solicitações e dúvidas de clientes internos. Controlar o recebimento e emissão de correspondência, protocolar, registrar e distribuir documentos. Marcar reuniões preparando suas pautas e mantendo a agenda sempre atualizada. Recepcionar e acompanhar visitantes e colaboradores em nome do diretor-geral.
Experiência: Desejável, no mínimo, 2 (dois) anos de experiência profissional na área de 
secretariado executivo ou assistente de diretoria. 
Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h com uma hora de almoço.
CV para manuel.lopes@rmconsulting.com.br com pretensão salarial.



Analista de Importação Pleno

Atividades> Elaboração de indicadores de desempenho, follow up com fornecedores internacionais via e-mail e telefone.
Necessário Inglês Avançado
Excel Avançado
Horário: Segunda a Sexta, das 08:00 as 17:48
Local: Veleiros - Zona Sul (Próximo a Robert Kennedy)
Salário: A combinar
Beneficios: VT, VR, Assistencia Medica, Odontológica, CB, PLR, Seguro de vida.
Interessados encaminhar Curriculo com pretensão salarial paratacia.giaretta@luandre.com.br


ANALISTA FUNCIONAL/SP

Experiência em Projetos, realizando análise funcional dos mesmos.
Verificar os requisitos básicos do projeto junto ao cliente.
Desenvolver documentações referente ao projeto, que consigam "traduzir" a necessidade do cliente.
Realizar implementações dos processos internos.
Superior Completo/Cursando em Processamento de Dados e/ou Engenharia da Computação.
Local:São Paulo
Forma de Contratação:CLT
Os interessados enviar currículo com pretensão para o e-mail:telsignrh@telsign.com.br

ANALISTA DE PRODUTO SOFTWARE/SP
Experiência em Produtos, realizando análise de dados históricos e análise de mercador em TI.
Experiência em email marketing e call center.
Analisar junto ao cliente, a real necessidade do produto e efetuar análise comercial da empresa.
Efetuar pesquisa e desenvolvimento para inovação do produtos.
Superior Completo/Cursando em Engenharia da Computação e/ou Economia.
Local:São Paulo
Forma de Contrataçaõ: CLT
Os interessados enviar currículo com pretensão para o e-mail:telsignrh@telsign.com.br


VENDEDOR 

Irá trabalhar na região do Itaim Bibi..
Trabalhará de segunda a sábado.
Necessário: Ensino médio completo, experiência em vendas.
Oferece: Salário de R$750,00 + Comissão + VT.
Interessados devem enviar CV parajuliana.santos71@yahoo.com.brcolocar no assunto: "Vendedor".

AUXILIAR COMERCIAL

Irá trabalhar na região do Butantã.
Trabalhará de 2º à 6º das 08:00 às 18:00h.
Necessário: Ensino médio completo, experiência em pós vendas, auxiliar área comercial e atendimento ao cliente.
Oferece: Salário de R$888,00 + VT + 50% convênio médico.
Interessados devem enviar CV parajuliana.santos71@yahoo.com.brcolocar no assunto: "Auxiliar Comercial".



Auxiliar Contábil

Vaga efetiva –
Salário: R$ 1.200,00 + Refeição no local, vale transporte e ass. médica.
Vaga para escritório de Contabilidade localizado na região de Santana – SP
É necessário fácil acesso ao local de trabalho e experiência comprovada na área.
Os interessados devem encaminhar o currículo com último salário para: d.ferreira@trilhaempregos.com.br
, colocando no assunto Aux. Contábil –SP. 


Coordenador de Marketing/SP – inicio imediato

Atividades: coordenar e implementar os planos de marketing, pesquisar e desenvolver políticas de preço, recomendar canais de venda, responsável pela promoção do produto, trabalhar com parceiros de negocio ( área de produção, vendas, supllay chain, engª)
Requisitos: superior completo na área, inglês avançado, desejável experiência na industria de ferramentas ou ferragens.
Oferecemos: Salário compatível com mercado, PLR, Assistência Medica, Vale Refeição.
Interessados enviar CV URGENTE paraVanessa.andrade@lifetrademkt.com.br com PRETENSAO SALARIAL.



Analista de Folha de Pagamento / FPW (Urgente)

Monitorar e apoiar no desenvolvimento de projetos que envolvem implantação / melhoria, elaboração de relatórios, rotinas da área e suporte a usuários dos sistemas de recursos humanos e parametrização.
Conhecimentos Imprescindíveis no sistema FPW e legislação Trabalhista. Atuação como Analista de Folha.
Conhecimento em relatórios e indicadores.
Desejável conhecimentos em projetos de TI voltados para área de Recursos Humanos.
Superior Completo em cursos de TI ou em cursos de Recursos Humanos.
Regime de Contratação: CLT.
Benefícios: Vale-transporte, Tíquete-refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo.
Horário de trabalho: De segunda a sexta feira, das 9h às 18h.
Local de trabalho: Santo Amaro
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: daniela@manager.com.br


Assistente de Planejamento e Orçamento p/ São Paulo.

Formação: Cursando Superior em Contabilidade, Administração ou Economia.
Executar as atividades relacionadas ao departamento de planejamento e controle, dando suporte a elaboração de relatórios.
Auxiliar a preparação dos relatórios para controle gerencial;
Acompanhar a realização do orçamento e planejamento financeiro;
Acompanhar fluxo de caixa;
Acompanhar os relatórios de CAPEX;
Noções tributarias e contabilidade de custo.
Bom conhecimento em Excel.
Encaminhar CV ara jgregorio@essencis.com.br


Analista Relações Trabalhistas

Elaborar procedimentos e direcionamento e estabelecimento de procedimentos para estruturar a área de Contencioso Trabalhista da empresa. Contatos com todos os níveis da empresa. Experiência em relações trabalhistas, legislação trabalhista e negociações sindicais. Graduação em Direito, Administração ou Recursos Humanos.
Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville/ Barueri - SP.
Faixa Salarial: A combinar
Idiomas: Inglês (Intermediário)
Espanhol (Intermediário)
Cidades: BARUERI - SP (1 vaga)
enviar CV com prentensão salarial para carreiras@csavgroup.com


ASSISTENTE DE DOCA 


Masculino e Feminino, ensino médio completo, apresentar disponibilidade de horário, apresentar agilidade e ser comunicativo.
Ter conhecimentos em acompanhamento de coletas e entregas, orientando motoristas e tendo contato com clientes, atendimento ativo, roterização e toda rotina logística.
Conhecimentos com planilhas e pacote office.
Enviar currículos para: simone_guarulhos@grupogente.com.br 







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