segunda-feira, 23 de abril de 2012

VAGAS DE EMPREGO - 23/04/2012

Assistente de Vendas

Vaga efetiva para trabalhar em uma indústria alimentícia na zona oeste de São Paulo.
Requisitos: Superior completo ou cursando, experiência com a parte administrativa de vendas. É imprescindível a experiência com o sistema Datasul.
Salário: R$ 1.300,00 + benefícios.
Interessados encaminhar o currículo paraadriana.anspach@luandre.com.br com o título do e-mail correspondente ao nome da vaga.


Projetista
 
Atividades: Elaborar projetos, desenhos e croquis no desenvolvimento da construção, priorizando melhorias contínuas para execução, relação de materiais e quantidades de serviços em geral, folha de dados de materiais, equipamentos e instrumentos em geral; Criar memoriais em geral, visando definir serviços ou especificações de fornecimento de equipamentos; Prestar assistência técnica à equipe de projetos, construção, montagem ou manutenção, esclarecendo as dúvidas técnicas ou orientando o desenvolvimento dos serviços; 
Requisito Mínimo: Possuir experiência com AutoCad.
Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa 
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
 Horário: De segunda a quinta, das 7h30 às 17h30 e sexta, das 7h30 às 16h30  
Favor enviar pretensão salarial
Os candidatos interessados dentro do perfil devem encaminhar o currículo  no corpo do e-mail para: itaconfidencial@yahoo.com.br(colocar o nome da vaga no assunto).


Analista Contábil Junior e Pleno

Requisitos: Conhecimentos em rotinas Contábeis, Conciliação Bancária / Contas a Pagar e Receber / Apuração de Impostos IRRF 4,65% / Conhecimentos em declarações acessórias: DCTF, DIPJ, DIRF / Fechamentos de Balancetes, Balanços e DRE / conhecimentos sistema Microsiga/Protheus módulos Contabilidade, Gerencial e Financeiro (indispensável) / Excel Avançado.
Interessados enviar CV para: selecao@solutta.com com PRETENSÃO SALARIAL e colocar como "ASSUNTO" Analista Contábil.


ANALISTA DE FATURAMENTO


SALÁRIO: 1.250,00 PARA INÍCIO
HORÁRIO: 8:00 ÁS 17:48 2° Á 6°
FUNÇÃO: Atuará na emissão de notas fiscais, controle de cronograma de emissões mensais, análise de cobranças ao clientes, elaboração de relatórios, entre outras.
VAGA PARA TRABALHAR NA ZONA SUL - SANTO AMARO
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULUM PARA: quezia.souza@mastermotos.com.br

Recepcionista
 
Atividades: Recepcionar visitantes e clientes, anunciando e encaminhando-os às pessoas solicitadas, como também receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, urbanas e interurbanas, fazendo as anotações e controles necessários e solicitar reparos ou manutenção nos equipamentos de telefonia. 
Requisito Mínimo:
Possuir experiência anterior na função.
Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, eguro de vida em grupo, Vale Refeição e Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
 Horário: Período Integral
Favor enviar pretensão salarial
Os candidatos interessados dentro do perfil devem encaminhar o currículo  no corpo do e-mail para: itaconfidencial@yahoo.com.br(colocar o nome da vaga no assunto).


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO  


- experiência de 1 ano na área
- experiência nas áreas de compras de material de escritório, informática, tesouraria.
- movimentação de estoques, conhecimentos técnicos para reduzir custos.
- saber negociar com fornecedores e internamente com os os colaboradores
- experiência com compras de passagens aéreas
- formação superior cursando ou completa em Administração de Empresas
- o profissional precisa ter garra, dinamismo, jogo de cintura, pró ativo
Empresa localizada na Vila Olímpia, próximo a estação do trêm.
CLT, vale refeição, vale transporte e ou vale combustível.
Favor enviar currículos para bianquinha3@hotmail.com com pretensão salarial  

ASSISTENTE FINANCEIRO

- experiência de 1 ou 2 anos na área
- experiência nas áreas de contas a pagar, receber, conciliação bancária, sistema, bancário, emissão de nota fiscal eletrônica, apuração de impostos
- organização de arquivos, enviar e recebr documentos para a contabilidade
- conhecimento intermediário, avançado em excel, e word
- formação superior cursando em administração de empresas, economia, ciências contábeis
- o profissional precisa ter garra, dinamismo, jogo de cintura, pró ativo
Empresa localizada na Vila Olímpia, próximo a estação do trêm.
CLT, vale refeição, vale transporte e ou vale combustível.
Favor enviar currículos para bianquinha3@hotmail.com com pretensão salarial  


Analista de Recursos Humanos Jr


Formação superior em área afim (psicologia, administração, pedagogia, gestão em RH.)
Experiência em recrutamento e seleção em grande volume.
Vivência em aplicação de testes e dinâmica e elaboração de pareceres de entrevista.
Conhecimentos gerais em todos os subsistemas de recursos humanos.
Imprescindível: Ter experiência no segmento de varejo
Local de trabalho: V. Leopoldina
Obs: é fundamental ter exp. na área do varejo e o nível da função é JUNIOR
Enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br
Colocar no campo "assunto" o título da vaga


Menor Aprendiz


Local de trabalho: Alphaville - Barueri/SP
Benefícios: Vale Transporte, Refeição no Local, Assistência
Médica e Odontológica.
Conhecimentos: Candidato deve possuir conhecimento básico em Pacote
Office, preferência em Excel.
Carga Horária: de 6 horas com intervalo de uma hora para almoço
Interessados devem encaminhar seus currículos para o email marcelafeltrin@gmail.com , com
assunto: Vaga - Menor Aprendiz.


ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SR - SP

Para multinacional européia de grande porte, do segmento Farmacêutico:

• Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou afins;
• Inglês avançado/fluente;
• Experiência mínima de 4 anos em Planejamento Financeiro;
• Desejável conhecimento em Cognos, SAP e BW;
• Experiência com budget, forecast , avaliações financeiras, análises de rentabilidade e viabilidade;
• Remuneração de cerca de R$ 7.000 + bônus e benefícios.
Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, paraFernanda@triorh.com.br CÓDIGO: Plan Estr B3/12


Assistente Administrativo 
Experiência com Suporte a Gestão/Diretoria e com rotinas administrativas.
Atividades: Suporte a área Comercial Revenda em relação a toda parte administrativa, relatórios, notas, envio e recebimento de correspondências, dentre outros.
Escolaridade: ensino Médio Completo.
Interessados na vaga favor encaminhar currículo para:dvcruz@simpress.com.br


Recepcionista - 2 vagas (Período Manhã e Tarde)


Ensino Médio completo ou cursando superior em Administração, Comunicação Social, Psicologia, etc.
Experiência em atendimento telefônico PABX e boa dicção
Os interessados devem encaminhar o currículo para:rh@engelux.com.br

Analista de Custos - Prevenção de Perdas


Superior Completo de preferência em C.Contábeis ou Adm Empresas.
Inglês nível intermediário.
Experiência, preferencialmente no ramo de varejo: análises na área de prevenção de perdas de estoque; conhecimentos básicos de área fiscal (recepção de mercadorias e valorização de NFs), sistemática de tributação, cálculo de preço de custo, margem, movimentação de estoques, etc.; conhecimento de processos em lojas (Recepção, Armazenagem, Vendas, Caixa, Retirada e Entrega).Responsabilidades:  Fazer as análises das contas que compõem o resultado de perdas de estoques; apoiar o responsável da área nos projetos de prevenção de perdas, principalmente no desenvolvimento de sistemas; ser o interlocutor entre as diversas áreas da matriz com as lojas, ajudando-as a atingirem os seus objetivos e colaborando para com o desenvolvimento destas equipes.
Conhecimentos em Informática(Word, Internet, Access, SQL Server (preferencialmente), Excel, Power Point((avançado).
Local: Interlagos - Zona Sul – Empresa de Grande Porte
Benefícios compatíveis com o porte da empresa.
Os interessados deverão se cadastrar no site www.elancers.net no código LMMEG1002413  / enviar CV com pretensão salarial paramargarete@tegon.com.br
 
OFICIAL MANUTENÇÃO PREDIAL JR

2º Grau Completo
Exp./Atividades: manutenção técnica em qualquer setor da empresa (Elétrica, Mecânica, Marcenaria, Civil, Hidráulica).  Identificar o problema, avaliar equipamentos e ferramentas necessários na realização das atividades.
Desejável curso de Eletricidade ou Mecânica Industrial, conhecimentos em refrigeração Amônia.
Local de Trabalho:  São Bernardo do Campo
Benefícios: Seguro saúde ALLIANZ, assistência odontológica Odontoprev, seguro de vida em grupo, refeitório no local, vale transporte, ticket alimentação (Cesta Básica), compra de produtos internos e Good Farma.
Os interessados deverão entrar em contato com Lilian no telefone 2168-8945 ou enviar CV com pretensão salarial paramargarete@tegon.com.br / lilian@tegon.com.br

Coordenação de equipe de atendimento


Controle de qualidade do serviço. Controle de estoque e logística. Atendimento de satisfação dos atendentes.
Experiência em cafeteria, rede de fast food ou derivados (ramo alimentício).
Ensino Médio Completo.
Disponibilidade de horários e para trabalhar em escala 6x1.
Fácil acesso para a Barra Funda ou Tatuapé.
Salário inicial de R$ 1.113,00 + premiação mensal por desempenho e atingimento de metas/ resultados e benefícios.
Interessados devem enviar currículo para  joao.rossi@rhag.com.br


Analista de Departamento Pessoal 


Descrição: responsável por toda rotina de Dpto Pessoal, entre elas: conduzir fechamento de folha de pagamento, ponto, responsável por admissões, demissões, homologações, rescisão e férias. 
Ensino Superior completo em Administração e/ou Recursos Humanos. 
Conhecimentos em Excel e SAP. 
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) •Horário: Das 8h às 18h. Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 
Cidades: SAO PAULO - SP (1 vaga)
Obs: Os interessados deverão enviar o currículo, com pretensão salarial, para erbarbosa@iguatemi.com.br Assunto: Analista de Departamento Pessoal .


Assistente Operacional


Salário: 850,00 + adicional noturno + vr + vt + am + ao
Função: Embutir dados no sistema, planilhas, atendimento.
Horário: 12x36 das 19:00 ás 7:00
Para trabalhar na Zona Sul.
Enviar curriculum para: quezia.souza@mastermotos.com.br

Encarregado Operacional

Salário: 981,00 + vr + vt + am + ao
Horário: 2° á sab das 7:00 ás 15:20
Para trabalhar na Zona Oeste - Ponte do Piqueri.
Enviar curriculum para: quezia.souza@mastermotos.com.br

Motorista categoria D

Salário: 1.149,00 + vr + vt + am + ao
Horário: Os 3 primeiros meses o horário é de 2° á sab das 7:00 ás 15:20 depois das 13:00 ás 21:20
Para trabalhar na Zona Oeste - Ponte do Piqueri.
Enviar curriculum para: quezia.souza@mastermotos.com.br


SUPERVISOR DE DEPTO PESSOAL para Guarulhos / SP

Será responsável por gerenciar as rotinas do departamento de pessoal, como: folha de pagamento, admissões e rescisões, registros funcionais, apuração de férias, encargos sociais, rotinas anuais, apuração dos benefícios, assegurando o cumprimento de todas as exigências legais, o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Experiência com gestão de equipes.
Ensino Superior completo em áreas afins.
Conhecimentos com fechamento de folha de pagamento de +/- 1.000 funcionários, cálculos da área e rotinas diversas.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial pararecrutamento.gru@gmail.com

Analista de Recursos Humanos 

Experiência com R&S; Atuação com vagas a nível gerencial e executivo; 
Experiência em Hunting. Local de trabalho: Bom Retiro - centro SP 
Interessados deverão enviar CV para recrutamento@tvz.com.br com pretensão salarial. 

Analista de Recursos Humanos   
Experiência em T&D; Já ter montado treinamentos de vendas; 
Local de trabalho: Bom Retiro - centro SP 
Já ter atuado em Varejo é um diferencial.  
Salário A/C + VT
Interessados deverão enviar CV para recrutamento@tvz.com.br com pretensão salarial. 





Nenhum comentário: