Encarregado Administrativo
Salário: R$2.595,00
Benefícios: VT ou Estacionamento; Refeição no Local; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; PLR; Entre outros.
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h48. Local de Trabalho: Guarulhos
Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando
Requisitos: Necessário Pacote Office Avançado.
Atividades: Responder pela criação dos indicadores de desempenho da área administrativa, visando padronizar os processos praticados e criar novas práticas, a fim de estabelecer metas diárias; Acompanhar e validar os indicadores de desempenho apresentados por cada analista, avaliando os resultados e interferindo quando necessário, a fim de que todos os procedimentos sejam executados com exatidão;
Acompanhar através do sistema integrado o status de cada processo, em relação ao trabalho das equipes, verificando e implementado melhores práticas de trabalho, visando viabilizar e aperfeiçoar o tempo de
cada atividade; Atribuir tarefas e orientar as equipes, visando assegurar a execução das atividades de acordo com os procedimentos de qualidade definidos; Criar e validar treinamentos, a partir do levantamento de necessidades, relacionados às falhas e/ou erros apresentados, bem como aqueles ligados à integração de novos funcionários; Sugerir melhorias relacionadas aos equipamentos, bem como à maneira que são utilizados na operação, visando melhoria contínua; Rastrear divergências, visando unificar e aperfeiçoar os processos, visando diminuir erros que possam ocorrer.
Interessados, deverão enviar currículo atualizado, mencionando o título da vaga no campo assunto, para curriculos.varejo@yahoo.com.br.
Executivo de Negócios Jr
Perfil: Experiência em carteira de trabalho na função, para atuar com as áreas de vendas nas seguintes atividades:
Desenvolver negociações de vendas com clientes e futuros clientes junto ao mercado de papéis industriais e embalagens flexíveis, via telefone, e-mail, fax e visitas nos clientes, envolvendo aspectos de preços, prazos, etc., conforme a política comercial da empresa;
Administrar os pedidos colocados no sistema, juntamente com PCP, expedição e clientes, a fim de garantir a entrega dos mesmos, mantendo seus clientes devidamente informados sobre o status dos mesmos;
Participar de eventos e campanhas promocionais que envolvam as linhas de produtos de sua área de atuação.
Escolaridade: Superior completo em Adm.Empresas, Economia ou Marketing;
Horário comercial;
Interessado encaminhar cv´s para: selecao179@grupofuncional.com.br
Auxiliar de Departamento Pessoal
Admissão, Rescisão, CAGED, SEFIP, RAIS, fechamento de folha, benefícios, 13º, e demais rotinas da área; Conhecimentos em Excel, Outlook e Word; Ensino Médio ou Superior
CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira, das 8hs:30min às 17hs:30min, com uma hora de almoço
Faixa Salarial: R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida)
OS INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA: amanda.didone@yahoo.com.br
Nutricionista Clinica (5 vagas)
Vivencia em refeitorio hospitalar, disponibilidade para trabalhar 220h (escala 6x1)
Requisitos: Graduaçao em Nutriçao (CRN ativo)
Especializaçao em Nutriçao Clinica completa
Facil acesso a regiao de Interlagos
Interessados enviar CV para recursos.humanos@pedreira.org.br (Assunto Nutriçao)com pretensao salarial.
Técnico em Nutriçao (3 vagas)
Vivencia em refeitorio hospitalar, disponibilidade para trabalhar 220h (escala 6x1)
Requisitos: Ensino médio completo
Curso Tecnico em Nutriçao Completo
Facil acesso a regiao de Interlagos
Interessados enviar CV para recursos.humanos@pedreira.org.br (Assunto Tecn Nutriçao)com pretençao salarial.
Selecionadora
Superior completo em psicologia, com CRP ativo; Fácil acesso a uma das duas regiões mencionadas;
Imprescindível experiência em agência de empregos (grande volume de vagas);
Pacote de benefícios compatível com o mercado.
Enviar currículo com pretensão salarial para: selecao179@grupofuncional.com.br
Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior
Principais Atividades: Diagnóstico, planejamento, desenvolvimento, implementação e mensuração de resultados de programas de treinamento. Gestão de projetos. Gestão de orçamento e indicadores Acompanhamento de cursos e análise de conteúdos. Contato e avaliação de consultorias de Treinamento e Desenvolvimento e com Instituições de Ensino. Análise e acompanhamento de relatórios de gestão voltados às ações de educação corporativa. Elaboração de apresentações executivas. Desenvolvimento e elaboração de informações gerenciais para acompanhamento e tomadas de decisão.
Interessados encaminhar currículos para : paula_tchalian@hotmail.com
Analista de Negócios e Vendas PL
Inglês Avançado
Graduação em Administração, MKT ou afins
Conhecimento avançado do pacote office
Experiência em indústria (de embalagens) será considerada como diferencial
Atividades: vendas e gestão de carteira de clientes pequenos e médios (vendas INTERNAS) e atividades relacionadas à administração de vendas.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
CVs para: rhbrazil@csiclosures.com
Supervisor Operacional (logística)
Requisitos: Formação superior completa, desejável formação em administração, engenharia, logística;
Sólida experiência na supervisão de colaboradores operacionais; Forte atuação na gestão de pessoas;
Disponibilidade de horário;
Atividades: Irá Supervisionar as áreas operacionais, picking, expedição, recebimento, processamentos e afins, realizando o controle de produtividade, metas, scrap,SKU, fazer a gestão da equipe, avaliação de desempenho, controle de horas, atestados, treinamentos;
Manter contato com equipe de compras, lojas, encaminhando relatórios e realizando o acompanhamento via sistema;
Local de Trabalho: Guarulhos
Benefícios: Pacote de benefícios e remuneração compatível com o mercado
Enviar currículo para: gmartin@riachuelo.com.br
Secretária PL – SÃO PAULO (Trabalhar na região da Berrini)
Área: Administrativa
Escolaridade: desejável nível superior ou 2º grau completo
Horário: 09h30 às 19h
Perfil Técnico: Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Internet, Intranet e Outlook);
Imprescindível inglês fluente e SRTE (antigo DRT).
Salário: R$ 2.821,00
Benefícios: Vale Tranporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontologica; Previdência Privada; Seguro de Vida; Participação de Lucros e Resultados
Os interessados deverão encaminhar o CV para rh.sp@veirano.com.br
Auxiliar Administrativo (Arquivo - Trabalhar na região da Berrini)
Área: Administrativo
Escolaridade: desejável nível superior cursando ou 2º grau completo
Horário: 09h30 às 19h
Perfil Técnico: Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Internet, Intranet e Outlook);
Salário: R$ 781,00
Benefícios: Vale Tranporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontologica; Previdência Privada; Seguro de Vida; Participação de Lucros e Resultados
Os interessados deverão encaminhar o CV para rh.sp@veirano.com.br
Escolaridade: desejável nível superior cursando ou 2º grau completo. Desejável experiência na função.
Salário: R$ 1.203,00
Benefícios: Vale Tranporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontologica; Previdência Privada; Seguro de Vida; Participação de Lucros e Resultados
Os interessados deverão encaminhar o CV para rh.sp@veirano.com.br
Analista de Implantação Pleno
Superior Completo ou cursando em Humanas;
Vivência em Implantação de Ponto Eletrônico e rotinas de departamento pessoal;
Conhecimentos em SQL. Logística, construção de fórmula, crystal reports e rotinas de rh;
Interessados encaminhar cv para rosangela.silveira@toutatisbr.com, com pretensão salarial e Código Analista Implantação
Auxiliar Financeiro e Contábil
Vivência em contas a pagar, receber, faturamento, atendimento a clientes e fornecedores, emissão de NF e auxilio nas rotinas contabéis.
Ensino Médio completo ou cursando superior em Ciências; Contábeis ou correlatas; Conhecimentos em Excel e Word.
Boa comunicação e facilidade de relacionamento e trabalho e em equipe.
Benefícios: Vale-transporte, Assistência Médica, Vale-alimentação, Seguro de Vida em Grupo
Horário: de Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h00
Local: São Paulo - Próximo ao parque do Ibirapuera
Favor encaminhar currículo no email: selecao@aspf.org.br
Assistente de RH / DP
Experiência com captação de profissionais de TI. Importante ter atuado com triagem e convocação de perfis como: Baixa Plataforma (.NET, JAVA, SharePoint , Requisitos, SOA, BI, SAP,), ERP ´s
dentre outros.
Atividades: Anúncios de vagas; Triagem de CV´s; Recrutamento
Processos Administrativos (Departamento Pessoal) = Compras, caixa, processo de admissão/demissão, acompanhamento de pedidos de reembolso, apoio a equipe de DP da matriz.
Ações de RH
Local de Trabalho: São Paulo/SP
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00h
Contratação : CLT
Benefícios: Assistência Médica (Allianz) / Assistência Odontológica (Bradesco) / Vale Refeição / Vale Transporte.
Dúvidas entrar em contato comigo através do telefone: (11) 8129-9574
Interessados enviar currículo com urgência para patricia.andreolli@infovagas.com indicando no assunto “Assistente RH/DP”
Garçom (Trabalhar na região da Berrini)
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