terça-feira, 19 de junho de 2012

VAGAS DE EMPREGO - 19/06/2012

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - HOSPITAL M'BOI MIRIM
 
Formação: Curso Técnico em Segurança do Trabalho concluído.
 
Experiência: Necessário ter experiência como Técnico em Segurança. Desejável vivência na área Hospitalar.
Atribuições: Contribuir na implementação e monitoramento dos procedimentos e programas do SESMT; avaliar ocorrências de acidentes, quase acidentes, análise de riscos, inspeções e outros, verificando a adoção de medidas preventivo-corretivas. Orientar lideres e profissionais quanto ao cumprimento da legislação de seguraça e saúde aplicáveis, através das orientações padronizadas; efetuar levantamentos relativos aos agentes agressivos e/ou infectantes e mecanismos de controle dos mesmos. Participa de atividades de prevenção e combate a incendio e situações de emergência. Verifica as condições gerais dos equipamentos de prevenção e combate a incendio em todas as dependencias da Instituição.
Remuneração: R$ 2.305,76
Benefícios: VT / Refeição no local / VA ou Cesta básica / Assistência Médica.
Os interessados devem encaminhar o currículo com Pretensão Salarial para maira.menezes@hmbm.org.br

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
 
Experiência  em recrutamento e seleção, triagem de cv, captação e inclusão de vagas, aplicação de testes psicologicos, análise e classificação de cv, entrevista de desligamento e competência, elaboração de parecer de entrevista e conhecer toda rotina administrativa. 
Ensino Superior em Psicologia.
Salário: á combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica, Convênio Farmácia, Assistência Médica (opcional).
Horário: 08:00 ás 18:00 de segunda á sexta
Local: Cidade Dutra próximo ao Autodromo de Interlagos.
Enviar currículo para e-mail: auge.selecao@gmail.com

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO

Com experiência comprovada na função;
Para condomínio na zona sul;
Preferência com experiência em condomínios;
Ambos os sexos;
Usuário de Pacote Office e Autocad;
Conhecimento em análise de contratos de manutenção em geral (predial), elevador, geradores, bombas, CFTV, etc;
Formação: Engenharia Civil, Mecânica, Eletrônica ou Técnico em Edificações (com registro funcional ativo - CREA, etc.) 
Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail:rosimarycosta@hotmail.com

Analista Fiscal Junior - SP


Atuar no recebimento, análise e imput de documentos fiscais no sistema
integrado SAP, escrituração fiscal, apuração de impostos retidos,
contribuições acessórias - PIS, COFINS, CSLL, IR e afins. Entregar as
declarações (DCTF, DACON, GIA e SINTEGRA), emitir nota fiscal eletrônica e
controle do ativo imobilizado.
Necessário ter experiência na área fiscal.
Ensino Superior COMPLETO em Ciências Contábeis.
Conhecimento em SPED Fiscal, SPED Contábil, Word e Excel. Desejável
conhecimento no sistema integrado SAP.
Profissionais interessados que possuem perfil descrito acima devem enviar
CV para suporterh@isoluxcorsan.com

COORDENADOR(A) SELEÇÃO


Início Imediato
Atribuições: Gestão completa dos processos de seleção nas áreas de negócios como Processos, Marketing, Comercial, Risco, Administração e Call Center.
Elaboração e análise de indicadores, coordenação de equipes e interface com diversas áreas.
Requisitos: Superior completo em Psicologia; Experiência na gestão de pessoas e processos;
Fluência verbal do Idioma Inglês; Habilidade com tecnologia e perfil inovador;
Desejável condução de Programas de Trainees;
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:lucia@marcondelli.com.br  
Assunto: Coord.Seleção


COORDENADOR(A) ADM.PESSOAL


Início Imediato
Atribuições: Gestão das áreas de administração de pessoal e benefícios.
Requisitos: Superior completo em Administração, Economia, Direito ou áreas afins;
Experiência na condução dos processos das áreas de administração de pessoal e benefícios;
Desejável Idioma espanhol ou Inglês;
Vivência em todos os subsistemas de RH.
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:lucia@marcondelli.com.br 
Assunto: Coord.Adm.Pessoal


Analista da Qualidade I

Industria multinacional farmaceutica de grande porte, para atuar em Sao Paulo.
Necessarios ser formado ou estar cursando o ultimo ano de farmacia.
Ingles avancado
Conhecimento em farmacovigilancia, reclamacoes e qualidade
Salario aberto a negociacao
interessados encaminhar CV com pretensao salarial para:edith.aguiar@yahoo.com.br

Assistente de exportação


Inglês fluente
salario R$ 2000,00
todos os beneficios
local de trabalho: Alameda Araguaia - Tambore - Barueri
cv : email: silviaregina17@yahoo.com

Analista de inteligencia de mercado

salario R$ 3.000,00
experiência de 03 anos na área
xcel avançado facilidade com numeros
racional controlador analitico
estudos de viabilidade  
estudos de posicionamento do produto no mercado
todos os beneficios
local de trabalho: Alameda Araguaia - Tambore - Barueri
cv : email: silviaregina17@yahoo.com

ANALISTA DE CUSTOS JÚNIOR


Local de trabalho: Zona Sul / Jardim Paulista
Horário de trabalho: Escala 5 x 2 das 08:00 às 18:00 (seg a qui) e 08:00 às 17:00 (sáb)
Perfil necessário: Candidato deve ter graduação completa ou em andamento em Economia ou ciências contábeis. Deve ter facilidade com números e ter raciocínio lógico, crítico e analítico.
Atividades a serem desempenhadas: Formação de preços de serviços, análise de resultados por cliente, análise econômico e financeiro, análise de relatórios gerenciais, estudo de cálculos para viabilidade de negócios.
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: vale transporte, vale refeição (R$ 17,90/ dia) e Assistência médica. 
Os interessados devem encaminhar currículo atualizado pararecrutamento.selecao@titaniumonline.com.br com o nome do cargo no campo "Assunto"


Analista de Folha de Pagamento Sênior

Preparação e execução de cálculos relativos a férias, rescisão de contrato de trabalho e GRRF, visando o correto pagamento e cumprimento dos prazos  legais;
Realização de homologação de contrato de trabalho junto ao respectivo sindicato trabalhista da classe;
Preposto em audiências trabalhistas, preparação de toda a documentação a ser apresentada na justiça;
Preparação de dados para a folha de pagamento, importação de dados, verificação de horas e descontos, geração da folha de pagamento, INSS, FGTS, provisões, conferência e emissão de relatórios;
Contabilização; Geração, conferência e envio de dados do CAGED, RAIS, DIRF e SEFIP;
Imprescindível conhecer o sistema integrado: Folha Soft
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o email: simone@innovarerh.com.br colocar no assunto o nome da vaga e informar ultima remuneração e/ou pretensão salarial e sobre disponibilidade de trabalhar na Zona Sul da cidade de São Paulo.


ANALISTA DE ATENDIMENTO BILINGUE 

Fluência em inglês e espanhol. 
Maiores de 18 anos. 
Desejável superior. 
Para atuar próximo ao metrô Bresser. 
Irá realizar atendimento por telefone a clientes de uma empresa multinacional na área de Tecnologia. 
06 horas de trabalho (folgas alternadas aos sábados ou domingos)
Vagas para manhã e tarde. 
Salário: R$ 2.000,00 + todos os benefícios.
Enviar cv para: lucia@cedapsi.com.br


Nenhum comentário: