quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VAGAS DE EMPREGO - 04/10/2012

Analista de Planejamento Logístico - Suplly Chain

Contratação CLT

REQUISITOS: 
• Superior completo em Administração, Engenharia ou Logística. 
• Inglês Intermediário no mínimo – é necessário e será avaliado
• Pacote office, internet e outlook avançados; 
• Vivência na área de planejamento logístico, abastecimento de centros de distribuição, indicadores de desempenho, organização de estoque, processos de distribuição e compras. 
• Desejável conhecimento em CPIM. 
ATIVIDADES: 
• Será responsável por planejamento de necessidades de produtos. 
• Monitorar nível de estoque para evitar excesso, falta ou obsolescência. 
• Planejar a compra de itens de suprimento local. 
• Atuará com abastecimento de centos de distribuição e acompanhará indicadores de planejamento logístico. 
Salário: até 4500,00 + benefícios
LOCAL DE TRABALHO: Lapa/ SP.
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial a cristiane.freitas@ontimerh.com.br , mencionando no título do email: Planejamento logístico.

Analista de Logística Pleno

Quantidade: 01 vaga
Local de Trabalho: Brooklin
Horário: das 08h00min as 17h00min horas
Salário: a ser definido.
Benefícios após efetivação: 14º salario, seguro saúde, seguro de vida, Vale Refeição (R$412,00), Vale Alimentação (R$140,00), PLR c/metas e estacionamento.
Obs.: enquanto temporário terá todos os benefícios exceto 14º salario, seguro saúde e PLR.
Formação: superior em administração, engenharia, etc..
Idiomas: Inglês e Espanhol
Conhecimentos/experiência: Sólidos conhecimentos em consultas de estoques; contato com
área comerciais informando disponibilidades de produtos e programação de produção e entrega; contatos com transportadoras para programação de trabalhos; análise de sequência de entrega
e históricos de consumo de clientes; acompanhamento de programas de produção; elaboração de
relatórios; criação e manutenção de estoques de segurança e desenvolvimento de ações para reduções de estoques.
Candidatos dentro do perfil direcionar currículo com pretensão salarial para elen.carvalho@tradicao.com.br colocando no assunto do e-mail o título da vaga

Analista Contábil Senior
Quantidade: 01 vaga
Local de Trabalho: Brooklin
Horário: das 08h00min as 17h00min horas
Salário: faixa de R$5.300,00 a R$5.500,00.
Benefícios após efetivação: 14º salario, seguro saúde, seguro de vida, Vale Refeição (R$412,00), Vale Alimentação (R$140,00), PLR c/metas e estacionamento.
Obs.: enquanto temporário terá todos os benefícios exceto 14º salario, seguro saúde e PLR.
Formação: superior em Ciências Contábeis há mais de 10 anos, com CRC ativo.
Idiomas: Inglês e Espanhol intermediário – desejável
Conhecimentos Informática: usuário de excel em nível avançado.
Experiência/Conhecimentos: Sólida expereriência na área contábil fiscal, preferencialmente em indústria, e usuário em ERP (SAP);
Domínio das analises nas contas contábeis: ativo/passivo e resultado, retenções na fonte: IRRF,INSS, ISS, PIS, CONFINS e Contribuição Socia-PCC; Metodologia dos créditos tributários; Conhecimentos na elaboração das obrigações acessórias: GIA, DACON, DCTF, DIPJ entre outras: Conhecimentos dos SPED'S
(contábil, Pis/Confins e Fiscal – IPI e ICMS), contribuições sociais, etc.;
Experiência em indústrias que realizam operações de importação e exportação; Domínio na elaboração das demonstrações financeiras; Conhecimentos apuração do PIS e CONFINS – não cumulativo,
elaboração de PER/DCOMP; Familiaridade com repartições públicas (e-CAC, Posto Fiscal
Eletrônico, RFB, SEFAZ, Prefeituras, etc); Candidatos dentro do perfil direcionar currículo com pretensão
salarial para elen.carvalho@tradicao.com.br colocando no assunto do e-mail o título da vaga.


Analista de Customer Service
Quantidade: 01 vaga
Local de Trabalho: Brooklin
Horário: das 08h00min as 17h00min horas
Salário: a ser definido, Benefícios após efetivação: 14º salario, seguro saúde, seguro de vida, Vale Refeição (R$412,00), Vale Alimentação (R$140,00), PLR c/metas e estacionamento.
Obs.: enquanto temporário terá todos os benefícios exceto 14º salario, seguro saúde e PLR.
Formação: superior em administração com ênfase em Comércio Exterior ou cursos correlatos, sendo desejável pós graduação na área.
Idiomas: Inglês fluente e Espanhol intermediário
Conhecimentos: pacote office com excel avançado, utilização de sistemas corporativos, regulamentos aduaneiro e SAP
Experiência:Sólida experiência, necessário domínio completo das atividades de importação, exportação e atendimento a clientes.
Emissão de embarques/lançamentos de despesas, colocação de pedidos SAP, análise de solicitações de produção e pedidos de venda, orientação quanto a embarques, preparação, conferência e
emissão de relatório, Drawback, análise de processos e procedimentos da área e orientação técnica dentro e fora da área de trabalho.
Candidatos dentro do perfil direcionar currículo com pretensão salarial para elen.carvalho@tradicao.com.br colocando no assunto do e-mail o título da vaga.

Assistente Comercial

Atividades: Atuará na prospecção de novos clientes, locação e venda de equipamentos, realizará manutenção de carteira de clientes, elaborar relatórios de indicadores e planilhas diversas.
Formação: Ensino médio completo ou superior cursando. Pacote office, excel intermediário.
Local de trabalho: Barueri-SP
Horário: Comercial
Interessados encaminhar currículo para o e-mail tersel1@terselrh.com.br, com pretensão salarial e título da vaga no assunto.

Gerente Financeiro

Estamos assessorando cliente (grupo de varejo de alimentos), que busca contratar profissional para:
atuar no planejamento, coordenação e controle de curto, médio e longo prazo da área financeira, envolvendo as atividades de Planejamento Financeiro, Tesouraria, Contas a Pagar e Contas a Receber,
Investimentos e Aplicações.
É necessário vivencia em Redes Varejistas, fluxo de caixa, Investimentos, Matemática Financeira e Gestão de Pessoas;
Formação acadêmica em Administração de Empresas ou Contabilidade, com especialização em Gestão Financeira;
ficará sediado na grande SP.
Interessados enviar CV.: helena@praxisconsult.com.br com pretensão salarial

Analista de Comunicação Interna 
 
Planejar, desenvolver e operacionalizar a estratégia de comunicação interna da companhia, tendo como público alvo os funcionários e clientes, elaboração e edição de notícias, publicações e atualizações de murais internos, e-mails de divulgação aos integrantes, entre outros.
Administrar os meios de comunicação interna, organizar eventos e campanhas de comunicação. Fornecer informações sobre a companhia, para subsidiar clientes internos na comunicação institucional. Elaborar plano de comunicação interna, identificando ações, meios de comunicação e públicos.
Imprescindível conhecimentos na área de comunicação interna, atuando junto a área de recursos humanos.
Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Psicologia ou afins.
Conhecimento em Corel Draw ou Illustrator e em Photoshop. Bons conhecimentos do Pacote Office (principalmente Power Point e ferramentas de imagem).
Local de Trabalho: Jardim Paulista
Salário:  R$ 5.160,30 + VT + VR + AM + AO + SV
Horário de trabalho comercial de segunda a sexta 
Regime de contratação: (Terceiro – CLT)
Enviar currículo somente para o email citado abaixo.  Interessados enviar cv para carla.hernandez@grupoelithe.com.br

Assistente de Diretoria

Assessorar diretamente a diretoria de recursos humanos, juridico e financeiro;
Organizar arquivos e controlar documentos e correspondências, distribuindo-os dentro de sua complexidade e importância; Controle de agendas e demais atividades administrativas;  Elaboração de relatórios gerenciais; Atividades pessoais         
Necessário: Conhecimento intermediário em pacote Office. Ensino superior Concluido ou cursando - Secretariado.
IMPRESCINDÍVEL conhecimento na área.
Beneficios: R$ - 1300,00
Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.
Segunda a Sexta – 09h às 18h00
Enviar currículo para o email : Andressa.santos@abilitytrademarketing.com.br

Gerente Fiscal

Segue perfil da vaga para divulgação.
Gerenciar equipe de 40 colaboradores, gerenciar agenda de impostos, obrigações acessórias federais, estaduais e municipais, apuração de impostos (ICMS, IPI, PIS, COFINS) atuar em sistema integrado, distribuição, revisão de demandas pertinentes a área, habilidade em planejamento, gestão de recursos, estratégia de decisão e gestão de demandas de prioridade e forte acompanhamento e controle da gestão tributária. Será responsável por 150 concessionárias (Hyundai, Subaru e Ford). Ter conhecimento das legislações de diversos estados da unidade da federação.
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, desejável Pós Graduação na área tributária e cursos de especialização na área de tributos. Necessário experiência anterior na área automotiva (CONCESSIONÁRIAS). Experiência em atendimento a fiscalização, fortes conceitos de departamento legal, faturamento, financeiro e contabilidade serão diferenciais.
Ter disponibilidade para viagens.
Local de trabalho - Moema.
Interessados, por favor enviar currículo com pretensão salarial para rh@caoa.com.br - colocando no assunto GERENTE FISCAL

ASSISTENTE DE COMPRAS:

- Ambos os sexos;
- Desejável conhecimento em condomínios;
- Fácil acesso ao bairro do Morumbi - Zona Sul;
- Experiência em compras de material de escritório e manutenção.
Enviar currículos com pretensão salarial pararosimarycosta@hotmail.com
Não aceitaremos currículos sem pretensão salarial.

ANALISTA FISCAL PLENO / São Paulo/SP - região Oeste

FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA;
ATUAÇÃO EM IMPOSTOS DIRETOS E INDIRETOS;
IMPRESCINDÍVEL TER EXPERIÊNCIA EM APURAÇÃO DE PIS E CONFINS;
CURRÍCULOS COM PRETENSÃO SALARIAL NO CORPO DO E-MAIL PARA: sampaioexecutivesearch@yahoo.com.br

SUPERVISOR DE CONTROLADORIA

Superior completo em Ciências Contabeis;
Análise de despesas por CC;
Análises das variações ocorridas entre planejado e realizado;
Definição de cronogramas das atividades/ entrega da equipe da área;
Consolidação e analise dos resultados financeiros (P&L, Balance Sheet, Cash Flow e relatórios gerenciais);
Análise de possíveis desvios entre real x orçado ;
Desenvolvimento e apresentação de relatórios gerenciais para a diretoria;
Análise econômico-financeira de novos projetos/ negócios e análises de VPL, TIR e Payback; 
Enviar CV COM PRETENSÃO SALARIAL paraselecaototal@hotmail.com

Auxiliar de Recursos Humanos com foco em Ponto manual e eletrônico

Necessário tem experiência em recursos humanos, preferencialmente já ter
atuado com ponto.
Necessário excel avançado.
Salário 1200,00 + VR + VT + AM + AO
Interessados enviar currículo para rh@caoa.com.br, colocar no assunto "PONTO".

SELECIONADOR (A)


Vaga temporária por 6 meses
Salário: R$2.500,00 + benefícios
Horário: De segunda a sexta-feira em horário comercial.
Formação: Superior completo em Psicologia e com CRP ativo.
Atividades: Divulgação de vagas e triagem de currículos, aplicação de entrevista, testes e dinâmicas de grupo, além das demais rotinas do setor. Disponibilidade para realizar atendimento em agências de emprego.
Local de trabalho: Cerqueira Cesar
Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail:recruta_12@yahoo.com.br , colocando no assunto do e-mail: VAGA: SELECIONADOR (A)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – RECURSOS HUMANOS 

Vaga temporária por 6 meses
Salário: R$1500,00 + benefícios
Horário: De segunda a sexta-feira em horário comercial.
Formação: Superior completo em Administração ou áreas afins.
Atividades: Atendimento de candidatos para processo admissional, entrega da relação de documento e guia de exame médico, relatórios da área e toda rotina administrativa do setor.
Conhecimentos necessário: Excel avançado.
Local de trabalho: Cerqueira Cesar
Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail:recruta_12@yahoo.com.br , colocando no assunto do e-mail: VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – RH.

Recepcionista 
 
·  Recepcionar clientes, cadastrá-los no sistema, fazer a separação de fichas e prestar atendimento ao cliente por telefone. 
·  Experiência em recepção. 
·  Ensino Médio completo ou Superior cursando.
·  Salário inicial: R$ 850,00
·  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte 
·  Regime de contratação: CLT (Efetivo) 
·  Horário: 12:00 à 21:00 ( segunda a sexta) .. Sábados 09:00 à 13:00
·  Informações adicionais: Empresa com plano de carreira. Local de trabalho: Estação Trianon Masp.
Interessados encaminhar cv e uma foto paradanyela.bastos@procorpoplastica.com.br


Nenhum comentário: