segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

VAGAS DE EMPREGO - 20/01/2014

VENDEDOR INTERNO 

Horário de trabalho: 9:00 às 18:00 ou 10:00 às 19 horas, regime 6 X 1 (folga um domingo por mês) 
Regime Contratação CLT 
Salário fixo R$ 1.040,00 + comissões (variam com média de rendimento/mês R$ 2.2 a R$ 3 mil) 
Benefícios de praxe, com possibilidade de opção de Assistência Médica. 
Nos dois primeiros meses a empresa dará treinamento e garante um vlr de R$ 2 mil, se o funcionário der continuidade ao contrato de trabalho e tiver um bom desempenho no período de treinamento. 
EX: a empresa garante R$ 2 mil, se vender R$ 2.500,00, vale o vlr R$ 2.500,00, se for menor, vale o garantido. 
Após efetivação, ou seja, após o 3º mês, o valor pago será R$ 1.040,00 fixo + comissão, tendo um rendimento variável de R$ 2.200 á R$ 3 mil ou mais, dependendo do desempenho de cada vendedor. 
Local de trabalho: a definir, conforme disponibilidade de residência do funcionário. Temos vagas na Turiassú, Moema, Santo André e para a nova loja, no Shopping Tiete (Av. Raimundo Pereira de Magalhães). 
Processo seletivo enviar cvs para rh@norh.com.br. Disponibilidade imediata. 

Assistente de Treinamento - 1 vaga 

Local de Trabalho: Vila Anastácio - Região da Lapa 

Atribuições: 

Responsável pela organização administrativa da área de treinamento:
- Reserva de sala; 
- Cotações de cursos; 
- Organização de apostilas; 
- Elaboração de material de apoio; 
- Controles de presenças; 
- Confecção de material de treinamento. 
Requisitos: 
Nível superior completo. Experiência na área de treinamento. 
Os interessados deverão enviar currículo, mencionando no campo assunto " Assistente de Treinamento", informar a pretensão salarial para: 
alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br

ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL SÊNIOR
(PRAZO DETERMINADO - 1 ANO)
 
Atribuições: Lançamento e conferência de informações da Folha de Pagamento; elaboração de mapa de encargos e guias para recolhimento; administração de ponto eletrônico; programação e cálculos de férias e rescisões; atendimento aos colaboradores; cadastro de novos colaboradores; entre outras.
Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas ou Recursos Humanos;
Experiência em toda rotina de Folha de Pagamento, recolhimento de encargos, férias, sistemas de ponto eletrônico, rescisões e benefícios;
Conhecimento intermediário em Excel;
Desejável conhecimento no sistema SAP.
Local de Trabalho: Alphaville - Barueri/SP
Horário de Trabalho: das 8h00 as 18h00 de segunda a sexta-feira
A empresa oferecerá salário e benefícios compatíveis com o mercado.
OBS: Esta vaga é para cobrir a licença-maternidade de uma colaboradora.
Os interessados devem enviar o CV, informando a pretensão salarial, para o e-mail curriculum@videolar.com.
Assunto: Analista Adm. Pessoal.

Operador I

Descrição das atividades:  Organizar o Estoque (retirada de resíduos como papelão, plástico, madeira, etc. e dar destinação correta e eventualmente varrer o setor e acertar paletes que estão fora de posição); Executar movimentações dos produtos através de carrinho hidráulico manual e/ou elétrico;  Auxiliar na carga e descarga de caminhões; Conferir produtos no recebimento e preencher documento correspondente (Inspeção de veículos e produtos no recebimento)Auxiliar na separação de produtos através dos romaneios e pré-notas; Separar embalagens não conformes / avariadas (conforme procedimento)Patelizar ou repaletizar carga, adequando aos padrões do setor; Conferir e expedir produtos e preencher documento correspondente (Check-List de veículo do carregamento e produtos);
Auxiliar no inventário rotativo (contagem e preencher a Ficha de Inventário);
Formação: Mínima exigida: Ensino Fundamental Completo; Conhecimentos Técnicos: Noções de logística,
informática e segurança do trabalho
Faixa Salarial: a definir
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 10h às 19h30
Benefícios: VT + VR 
Forma de Contratação: Contrato Temporário
Preferencialmente residir no grande ABCD 
Favor enviar o currículo no e-mail: rhvogler@vogler.com.br


Nenhum comentário: