sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

VAGAS DE EMPREGO - 24/01/2014

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO 
 
Atividades: Sólidos conhecimentos em todas as rotinas de DP. Processo admissional e demissional, rescisão, férias, homologação, encargos sociais e folha de pagamento.
Salário: R$ 2000,00 + beneficios (VR R$ 21,00, VA R$ 65,00 mês, AM, AO, SV, VT e Bolsa de estudos).
Horário - Segunda a Sexta - 09h as 18h30 (1h e meia de almoço).
Empresa localizada na Região Sul - Campo Belo 
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA - andressa.lopes@poptrade.com.br
 
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JÚNIOR. 


Atividades: Sólidos conhecimentos em todas as rotinas de DP., legislação trabalhista, Processo admissional e demissional, rescisão, férias, homologação, encargos sociais e folha de pagamento, controle de atestados, afastamentos junto a Previdência Social.
Desejável conhecimento em sistemas pertinentes as atividades acima descritas**
Salário: R$ 2300,00 + beneficios (VR R$ 21,00, VA R$ 65,00 mês, AM, AO, SV, VT e Bolsa de estudos).
Horário - Segunda a Sexta - 09h as 18h30 (1h e meia de almoço).
Empresa localizada na Região Sul - Campo Belo 
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA - andressa.lopes@poptrade.com.br
 
ANALISTA DE OPERAÇÕES TRADE (FOCO ADM/FINANCEIRO) 
Atividades: Auxílio a gestão em todo o processo de adiantamentos, lançamentos, faturamento e validação de solicitações de pagamento; Follow up com a equipe de campo no que tange a reporte de informações;     Conferência de relatórios; Conferência de Notas fiscais; Conciliação bancária; Auxilio nas atividades administrativas.
Pré- requisitos: Superior cursando em áreas correlacionadas; Conhecimento intermediário com pacote Office; Habilidade com sistema FatoRH será um diferencial
Benefícios: Remuneração R$ 2.262,00 + VR 21,00 + VT + A.M + A.O + S.V. + VA 65,00 + Bolsa de estudos; Horário de Trabalho – Segunda a Sexta-feira das 9h as 18:30h (1h e meia de almoço).
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA - andressa.lopes@poptrade.com.br

Recepcionista

Com experiência em atendimento a cliente, conhecimento em Pacote Office, Conhecimento em Sistema Prodoctor e Experiência em Clinica, convênios médicos e agenda médica.
Imprescindível ter trabalho na área da Saúde.
Horário - 12h ás 21h
Segunda a Sexta e Sábados Alternados
CLT + Benefícios aSão Caetano (fácil acesso - Próximo a estação de Trem de São Caetano)
Interessados encaminhar currículo para rh@seturia.com.br com assunto Recepcionista São Caetano.

AUX. ADM E EVENTOS 

Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando 
Experiência: mínimo 3 meses de experiência em vendas 
Bons conhecimentos em WORD e EXCEL(serão testados) 
Atividades: Atividades Administrativas, organização dos eventos e treinamentos da empresa 
Regime de Contratação: CLT R$ 1000,00 
Benefícios: VT e VR 
Horário de Trabalho: Seg a Sex – 8h as 18h (2h de almoço) e sábados quando necessário 
Local de Trabalho: São Paulo – Pinheiros (em frente a praça Benedito Calixto) 
Necessário morar próximo a Pinheiros ou ter fácil acesso. 
Interessados que atendam aos requisitos ou para quem gostaria de indicar um profissional, encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para: vagas@lislainezacarias.com.br

TÉCNICO ELETRÔNICO OU TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO 

Formação : Técnica Elétrica ou Eletrônica 
Experiência em empresas de Ar Condicionado será um diferencial. 
Residir em Mogi das Cruzes ou imediações. 
Os interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para: 
novaempregos@novaempregos.com.brmailto:novaempregos@novaempregos.com.br – colocar no assunto do TÉCNICO ELETRÔNICO – MOGI DAS CRUZES - SP 

Estagiário em Departamento Pessoal

Atribuições: Foco e Manutenção de arquivoRotinas diárias da área de Departamento PessoalDigitalização de Documentos
Perfil: Cursando Administração ou áreas afins, no 1º ou 2º do curso
Horário de Trabalho: Das 08h00 ás 16h00
Interessados encaminhar currículo para fasan05@hotmail.com ou cadastrar direto no site através do link http://www.vagas.com.br/v883230

CONSULTOR COMERCIAL 

Formação: Superior completo em Administração ou áreas afins. 
Experiência: Mínimo 1 ano na área comercial – Vendas Corporativas 
Bons conhecimentos no pacote Office. 
Atividades: Atuar em todo ciclo comercial. 
Regime de Contratação: CLT R$ 1500,00 fixo + R$ 500,00 de ajuda de custo + comissão 
Benefícios: VA + AO 
Horário de Trabalho: Seg a Sex – 9h as 18h 
Local de Trabalho: São Paulo – MORUMBI – GIOVANNI GRONCHI 
Interessados que atendam aos requisitos ou para quem gostaria de indicar um profissional, encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para: vagas@lislainezacarias.com.br 

SECRETARIA JR BILINGUE

com experiencia e ingles fluente. Salario + benefícos
Encaminhar curriculo no corpo do e-mail para: esther_climene@yahoo.com.br

Assistente de DP

R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Local de trabalho: Próximo ao metrô Santa Cruz - SP;
Jornada no horário Comercial  
Ter vivência em Folha Pagamento (preferência vivência folha contimatic);
Ter trabalhado em contabilidade;
Ter conhecimento no setor benefício;
Conhecimento Homologação e ou Preposto empresa Justiça do trabalho;
correapsic@yahoo.com.br


Analista de Treinamento
Negociável; 
Local de trabalho: Próximo ao metrô Santa Cruz - SP;
Jornada no horário Comercial 
Diagnosticar necessidades de treinamento e desenvolvimento. Elaborar programas de desenvolvimento e preparar multiplicadores para treinamento. Elaborar materiais e programas didáticos para os programas de treinamento e desenvolvimento. Acompanhar e ministrar cursos de treinamento, tendo foco na avaliação de desempenho, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Avaliar o resultado do programa de treinamento e desenvolvimento. Participar do desenvolvimento e implantação de gestão por competências (mapeamento). Criar, acompanhar e controlar eventos motivacionais de ações de endomarketing.
Ensino Superior.
Aos interessados mandar o cv no e-mail: helen@skyasia.com.br (por favor, copiem o currículo no corpo do e-mail,não mande anexo)
correapsic@yahoo.com.br

Auxiliar Fiscal

Necessário experiência com impostos e notas fiscais;
Salário R$ 1.500,00 + Benefícios
Horário: Segunda a Sexta - Comercial
Imprescindível estar cursando Ciências Contábeis - não importa o semestre.
Enviar CV para amanda.salvalaio@tbservicos.com.br com o assunto AUXILIAR FISCAL.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Necessário Experiência anterior em departamento pessoal, profissional será responsável pela folha de pagamento (TOTVS), Controle de ponto ( DIMEP) , Encargos ( DIRF e RAIS) , compra e controle de benefícios,  bem como admissões, demissões, férias, rateios, atividades como preposta e controle de agenda de audiências.
Necessário disponibilidade para viagens.
Pré requisitos: Experiência anterior nas atividades de Departamento Pessoal, Formação Superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Remuneração: 2.500,00 ( CLT) + Assistência médica ( sem descontos) + Vale Refeição ( R$ 21,00/ dia) + Vale Trasporte.
Local : Vila Olímpia
Interessados devem enviar cv para juliana_dosanjos@yahoo.com.br com o Assunto: Assist. DP

Analista de RH Senior

Atuação generalista, com foco maior em processos de administração de pessoal e benefícios
Inglês avançado
Trabalhar em indústria em Jundiaí - SP
CVs para rhbrazil@csiclosures.com 


Nenhum comentário: