quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VAGAS DE EMPREGO - 30/01/2014

ASSISTENTE TÉCNICO DE BENEFÍCIOS 

Descrição da vaga: Atua com benefícios (Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e previdência), suporte direto ao cliente final, estando alocada (o) em um posto de atendimento no cliente. 
Inclusão, exclusão, atualização de dados, acompanhamento e conferência de reembolso, acompanhamento de liberações de senha e suporte em todos os benefícios do cliente. Elaboração e apresentação de relatórios em Excel. 
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08h30 às 17h15 
Local: Sorocaba / SP 
Remuneração: a combinar 
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição no valor de R$ 21,00 ao dia (20% de desconto) + Refeitório no local + Assistência Médica pela Unimed, extensiva aos dependentes (com coparticipação de 5%) + Previdência Privada. 
REQUISITOS: 
• Formação necessária: Ensino Superior Completo 
• Excel intermediário / avançado para elaboração e manutenção de planilhas de controle, Proc V e tabela dinâmica (fará teste em Excel). 
• Experiência com gestão e administração de BENEFÍCIOS, de forma que este profissional entenda a legislação, cálculos e processamento dos benefícios, sem que seja, necessária a intermediação de outros profissionais da empresa ou terceiros. 
• Conhecimento: Benefícios saúde, vida, odonto - toda rotina. 
Verifique se preenche todos os requisitos antes de se candidatar! 
Interessados: encaminhar currículo com pretensão salarial para camila.pereira@sprinter.com.br mailto:camila.pereira@sprinter.com.br (Assunto: Assistente de Benefícios - 2741) 

ANALISTA DE QUALIDADE 

· Promover o devido segmento dos procedimentos do sistema da qualidade, interagindo com o processo produtivo e com os departamentos administrativos. Realizar auditorias de processo e do sistema de gestão. Revisar e implementar procedimentos da qualidade. Determinar a causa-raiz de problemas de qualidade / reclamações de clientes, afim de definir ações corretivas e preventivas do sistema da qualidade. 
· Experiência com auditorias internas ISO 9001, ISO / TS 16949 e ISO 14001. Ensino Superior em Administração, Sistema de Gestão da Qualidade, Engenharia Mecânica, de Produção ou Metalúrgica. 
· Desejáveis conhecimentos em APQP / PPAP, MASP 8D, ISO 9001, ISO/TS 16949 e ISO 14001. Conhecimentos em ferramentas da qualidade (PDCA, 8D, APQP, DMAIC e 5W2H). 
Candidatos interessados devem encaminhar CV para : novaempregos@novaempregos.com.brmailto:novaempregos@novaempregos.com.br - colocar no assunto do e-mail : ANALISTA DE QUALIDADE 

PLANEJADOR DE MANUTENÇÃO 

Garantir a execução dos planos de manutenção, acordando datas, designando mão de obra alocando materiais, equipamentos e documentações necessárias; Gerar os indicadores e controles de manutenção; Analisar criticamente as OSs quanto ao preenchimento, pendências e produtividade conforme estudo e definições da ABS. Controlar estoque de materiais, relativos aos serviços planejados, através de análise de estoque, bloqueio de item, requisição programada, cadastros de materiais de manutenção; Realizar reuniões semanais com Suprimentos e logística para acompanhamento das solicitações da manutenção; Emitir as RCs (req. de compras) para compra de materiais e serviços pedidos pelos planejadores, programadores e mantenedores, relativas às tarefas de manutenção; Emitir RMs- (Requisição de Materiais); Acompanhar junto a fornecedores as solicitações para esclarecimentos técnicos; 
Experiência em planejamento de manutenção em indústria. 
Formação: Engenharia Mecânica / Engenharia Industrial de Manutenção. 
*Conceito 5s *Conceitos TPM *PCM/RCM *Office *Ms Project 
Candidatos interessados devem encaminhar CV para : novaempregos@novaempregos.com.brmailto:novaempregos@novaempregos.com.br - colocar no assunto do e-mail PLANEJADOR DE MANUTENÇÃO 

TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO 

Sólido conhecimento técnico na área de automação industrial; programação de CLPs, IHMs, sistemas SCADA (supervisórios), redes industriais, lógica de controle, diagrama de blocos, informática (hardware, instalação, configuração etc.), interpretação de desenhos e fluxogramas. Desenvolver projetos de automação, comissionamento de sistemas industriais, 
conhecimentos em manutenção preditiva, preventiva e corretiva. 
Formação: Técnico em Eletrônica, Mecatrônica ou Automação Industrial 
Candidatos interessados devem encaminhar CV para : novaempregos@novaempregos.com.brmailto:novaempregos@novaempregos.com.br - colocar no assunto do e-mail : TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO 

Analista de RH - T&D 


Atuação em RH estratégico com rotinas de treinamento e desenvolvimento, programa de liderança, universidade corporativa, entre outros. 
Experiência com toda rotina de treinamento e desenvolvimento, Vivência com universidade corporativa, definição de budget e desenvolvimento de programas de liderança. 
Ensino Superior completo, desejável Pós-graduação. 
Ter facilidade com sistemas e bons conhecimentos de Excel. 
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte 
Regime de contratação: CLT (Efetivo) 
Horário: Das 9h às 18h. 
Local: Santo André / SP 
Pessoas neste perfil devem enviar o currículo paravagas@sou.com.br 

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE 

Atuar junto à equipe de vendas, para gerar negócios ativamente a partir da carteira de clientes existente. Up selling / Cross selling. Antender às solicitações de informações dos clientes. Gerar pedidos no sistema Movex, providenciando as documentações relacionadas à venda de pós metálicos. 
ï‚· Experiência em processos de vendas e marketing. Habilidade para aprender Bom relacionamento interpessoal Habilidade para resolver conflitos com o mercado Habilidade lógica e crítica. 
ï‚· Superior completo em: Administração. Engenharia de Materiais - Metalúrgica. Marketing. 
Candidatos interessados devem encaminhar CV para : novaempregos@novaempregos.com.brmailto:novaempregos@novaempregos.com.br - colocar no assunto do e-mail ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE 

Encarregado de Logística 


Salário R$ 3.000,00 + VT, Refeitório no local, Cesta Básica,
Assist. Médica 
Formação: Nível Superior na área de logística 
Informática: pacote Office, nível intermediário para
avançado para Excel, relatórios e  gráficos. 
Conhecer os processos de cubagem, peso da carga  evitando
assim avarias;  cotação e contratação de frete, administrar  frota própria, noções
de manutenção preventiva dos veículos, liderança, negociação e trabalho de
equipe, excelente comunicação escrita e verbal, relatórios para diretoria,
 realizar o itinerário diário para liberar funcionários e agregados. 
Curriculuns para rh@lumar.com.br 


Nenhum comentário: