domingo, 16 de fevereiro de 2014

VAGAS DE EMPREGO - 16/02/2014

CONTROLADORES DE ACESSO 

Local trabalho: Barra Funda , próximo estação de trem. 
Vaga efetiva - 
Fará controle de acesso de visitantes, clientes, veículos 
Disponibilidade de trabalho: 4x2 - 2 dias, das 7hs às 19hs, 2 dias , das 19hs às 7hs e 2 dias, folga 
R$ 987,00 mais adicional (no caso do trabalho noturno) e benefícios 
Currículos deverão ser enviados para: angelica@companyseg.com.br - Assunto: (título da vaga - JH). 

MANOBRISTAS 

Local de trabalho: Barra Funda 
Vaga efetiva 
Recepção e manobra de vários tipos de veículos nas dependências da empresa. 
Disponibilidade de trabalho: das 11hs às 21hs. 
R$ 965,00 mais benefícios. 
Currículos deverão ser enviados para: angelica@companyseg.com.br - Assunto: (título da vaga - JH). 

AUX. DE MONITORAMENTO 

Local de trabalho: Barra Funda 
Vaga efetiva 
Observação e atenção a câmeras de circuito interno de TV, tomando as ações necessárias, quando pertinentes. 
Escala 12x36 noturno e diurno. 
R$ 987,00 mais benefícios. 
Currículos deverão ser enviados para: angelica@companyseg.com.br - Assunto: (título da vaga - JH). 

Operador de Cobrança

Período Integral- Salario: R$ 852,00 + Comissão+ Vale Transporte + Vale Alimentação R$ 14,30 por dia e Seguro de vida 
Trabalho de Segunda a Sexta-feira- 1 Sábado por mês 
Horário Tarde- 08:30 as 18:15 
Local de trabalho próximo ao metro Santana. 
Atribuições: Atuar com negociação de títulos vencidos , contato por telefone com inadimplentes e credores, atualizar dados cadastrais, analise de sinistro aluguel e fiança locatícia. 
Vaga Masculina preferencialmente. 
Interessados encaminhar currículos para tatiana@promofort.com.br, Assunto Operador de Cobrança 

Analista Fiscal Jr

Formação:  Superior cursando / completo em Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins.
Principais atividades que irá desempenhar: Atuar com apuração de impostos diretos e indiretos, elaboração e envio das obrigações acessórias, Sped Fiscal e Contribuições, conciliação de impostos, inclusão e manutenção dos cadastros de produtos e de clientes e fornecedores, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Desejável experiência em indústria.
Conhecimentos: Necessário conhecimentos na legislação federal, estadual e municipal, além de conhecimento na legislação da zona Franca de Manaus.
Benefícios: Vale Refeição, Auxilio Combustível,  Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de vida em grupo, Convênios com Universidades e Escolas de Idiomas.
Horário de trabalho: De segunda a sexta - horário comercial..
Local de trabalho: Guarulhos
Os interessados devem enviar um e-mail com pretensão salarial para: vivian_paukoski@yahoo.com.br

Auxiliar e Assistente de Departamento Pessoal 

SDC Assessoria Empresarial contrata: 
Responsável pela folha de pagamento, admissão, demissão, cálculos rescisórios, férias, processo de homologação, apontamento e encargos. Será um diferencial candidatos que possuam experiência com DIRF e RAIS. 
Horário de trabalho: Segunda a Quarta 08:00 às 18:00 e Quinta e Sexta 08:00 as 17:30 
Benefícios: VT+VR+AM+AO+Convênio Farmácia 
Faixa salarial: R$ 1.200,00 a R$ 1.700,00 
Local de Trabalho: Carrão (próximo a estação do metrô) 
Candidatos dentro do perfil, encaminhar currículo no corpo do email para dp3@sdcassessoria.com.br 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) 


Atividades a serem desempenhadas: 
Atendimento direcionado a Franqueados, emissão e alteração de contratos comercias, atualização de cadastro de Franqueados; 
Suporte a eventos (treinamento, workshop, reserva de salas e de hotéis), atendimento a fornecedores; 
- Arquivar documentos em geral, agendamento e elaboração de atas de reuniões, emissão de relatórios, 
REQUISITOS: 
- Superior Completo em Administração ou Secretariado 
- Domínio no Pacote Office 
- Ter disponibilidade de horários 
- Ter fácil acesso para Santana (zona Norte de São Paulo) 
Interessados enviar currículos para oportunidade@hrhgestao.com.br, no assunto informar ADM. 

ASSISTENTE DE LICITAÇÕES 


Necessário experiência na rotina das atividades inerentes a Licitações (arquivo, captação e análise de editais, controle e acompanhamento de agenda, cadastro de proposta eletrônica, pregões, leitura diário oficial, montagem de licitatórios, cotações e contatos com os clientes). 
Interessados enviar currículos para oportunidade@hrhgestao.com.br, no assunto informar Licitações. 


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