O perfil da vaga é: Ensino Médio Completo ou superior cursando.; Conhecimentos básicos em informática (Word e Excel); Disponibilidade de horários para atuar aos finais de semana e feriados; Experiência em grandes redes de comércio varejista; Perfil polivalente, pois será atuante nas atividades da loja, auxiliando: fechamento do caixa, descarregamento de caminhões, participará do atendimento na loja e venda, contagem de estoques, organização e limpeza da loja, ou seja, será um líder servidor;
Habilidade em gerir pessoas;
Remuneração A/C + Benefícios (contratação CLT).
Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para talentos@petcentermarginal.
Analista de Compras e Facilities
Central de Correspondências: Efetuar serviços de arquivos, bancos; serviços de envelopamento e etiquetagem.Compras: Conferir as solicitações de compras / efetuar a classificação e repasse de Notas Fiscais ao departamento contábil.Fechamentos Contábeis: submeter relatórios mensais de fechamentos contábeis ao superior imediato.Recepção de Documentos: Protocolar documentos ao Assistente e Coordenação de Serviços de Apoio.Controle de Materiais: Controlar diariamente gastos de materiais, equipamentos e suprimentos adquiridos pela área para o repasse ao cliente interno.Salas de Reuniões: Certificar-se da agenda e organização das salas de reuniões, para realização de Coffee Break montados pela equipe de limpeza.Burocracia do Departamento: Manutenção das funções burocráticas do departamento, que envolvem números e papéis.
Local de Trabalho: Luz
Beneficios: VT, VR, AM, AO E PLRSegunda á sexta das 9 as 18Possuir experiência anterior na função
Interessados enviar cv com pretensão salarial para: karina.silva@carvajalb2b.com
Assistente de Comunicação e Marketing ( Organização de Eventos)
Exp. com organização de eventos
Desejável Inglês intermediário
Superior completo
Enviar CV para: luciana.gomes@fgv.br – Assunto: Eventos
Auxiliar de Departamento Pessoal
Vaga preferencialmente masculino (ramo da empresa de manutenção predial) Profissional irá trabalhar como responsável pelo Recursos Humanos em uma das obras da empresa. Irá realizar conferência de holerites e recibos de benefícios, horas extras, controle de horas extras e faltas, atendimento ao colaborador para esclarecimentos sobre pagamentos e benefícios, controle de atestados médicos, serviços administrativos, dentre outras atividades relacionadas a função.
Imprescindível experiência na área de departamento pessoal. Necessário ter experiência com folha de pagamento, cálculos de horas extras e benefícios. Desejável Ensino Superior cursando na área de Recursos Humanos ou Administração.
Salário R$ 1.298,00
Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Horario de trabalho de segunda a quinta feira das 08:00 as 18:00hs e de sexta até as 17:00hs com 01 hora de intervalo para almoço
Local de trabalho Rua Frei Caneca esquina com a Av Paulista.(São Paulo – SP)
Interessados enviar currículo para mvilela2004@yahoo.com.br
Assistente de Licitação - Comercial
Atuar com a participação em pregões presenciais e eletrônicos, leitura de edital, atendimento e suporte a supervisão.
Local de trabalho: zona sul / SP
Segunda à sexta - 07:30 ás 17:00 horas
Benefícios: Vale refeição / vale alimentação / convênio médico e odontológico BRADESCO.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para selecao.sp@samtronic.com.br
Assistente Departamento Pessoal
Guarulhos - Jardim TESTAI Contabilidade localizadaem Guarulhos, contrata profissional com experiência em fechamento de folha e encargos . Preferencia para pessoas que residam na região de
Guarulhos. Salário R$ 1.500,00 Enviar Curriculum para - Controladoria@inovaconsultab.
AUXILIAR DE COMPRAS - 1 VAGA
Atividades: Contato e negociação com fornecedores, atendimento, compras.
Necessário experiência na área de construção civil.
Local de Trabalho: Casa Verde, próximo ao metrô Santana
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta, das 08h00 as 18h00, Sexta das 08h00 as 17h00
Salário: R$ 1.400,00 + Vale Transporte ou Auxilio Combustivel, Estacionamento, Vale Refeição (R$ 27,00 por dia), Assistência Médica (Unimed Paulistana), Assistência Odontológica.
Interessados encaminhar currículo para tacia.giaretta@etcterra.com.br com o assunto Auxiliar de Compras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário