sexta-feira, 6 de junho de 2014

VAGAS DE EMPREGO - 06/06/2014

ANALISTA DE ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÃO 

Descrição da Vaga: Empresa do segmento de Tecnologia. 
Atividades: Planejar a evolução da rede, definir as soluções e os investimentos associados, emitir projetos de instalação e ativar as soluções de rede projetadas, atendimento de novos produtos e serviços, bem como de clientes, dentro dos limites orçamentários definidos no planejamento. 
Remuneração: à combinar 
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação (R$ 528,00) Assistência Médica Bradesco, Assistência Odontológica Interodonto, Seguro de Vida, Previdência Privada e Participação no Lucros. 
Horário de trabalho: 9h às 19 - segunda à sexta 
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo / Vila Olímpia 
Requisitos: Superior Completo em: Engenharia de Telecomunicações, Elétrica ou Eletrônica 
Experiência em Redes Carrier Ethernet (MetroEthernet), Redes DWDM Long Haul, Redes DWDM Metropolitanas, Redes PTN, SDH e OTN, Sincronismo, DCN, Plataformas de Gerência, Redes IP – 
Desejável conhecimentos em: Transmissão para redes SAN (Fiber Channel) - Desejável 
Informática: MS-Office e inglês. 
Interessados, deverão encaminhar o currículo para tamy.romao@sprinter.com.br 

Analista de Administração de Pessoal


O profissional será responsável por fechamento de folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões, rescisões, férias, acompanhar a preparação e entrega de todas as informações acessórias (Ministério do Trabalho, INSS, MEC, Sesi etc.), elaboração de Sefip, Caged, Rais, IRRF, representar a empresa junto ao Sindicado e homologações, controlar o plano de benefícios. Necessário formação superior completa ou cursando, experiência anterior em Indústrias e disponibilidade para trabalhar em Sorocaba ou São Roque.
A forma de contratação é CLT e a empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Os interessados deverão enviar CV, informando a pretensão salarial, para rh@humanbrasil.com.br


Nenhum comentário: