sexta-feira, 18 de julho de 2014

VAGAS DE EMPREGO - 18/07/2014

Auxiliar Administrativo (Para Pessoas Portadoras de Deficiência) 

Dados da vaga
Relatórios, planilhas, cotação, contato com fornecedores, incluindo pedidos no Microsiga, entre outras tarefas pertinentes ao cargo.
Experiência na área administrativa.
Ensino Médio.
Conhecimento em Excel.
Salário: R$ 1.392,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h48.
Local: Vila Guilherme – São Paulo / ZN
Interessados favor enviar CV para os email: priscila.nunes@serttel.com.brrenata.oliveira@serttel.com.br
 
Operador de Call Center (Para Pessoas Portadoras de Deficiência) 
Dados da vaga
Atuar com atendimento aos clientes, preencher planilhas e realizar cadastros.
Experiência em atendimento aos clientes.
Ensino Médio completo.
Conhecimento em pacote Office.
  Salário: R$ 1.027,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Escala 6x1.
Local: Vila Guilherme – São Paulo / ZN
Interessados favor enviar CV para os email: priscila.nunes@serttel.com.brrenata.oliveira@serttel.com.br

Consultor de Recursos Humanos 
Descrição: O profissional terá atuação em processos seletivos de Programas de Trainees e Estagiários, com a condução de dinâmicas de grupo, entrevistas, painéis de competências, elaboração de pareceres individuais, relatórios gerenciais do projeto, participação em reuniões de alinhamento com os clientes.
Requisitos:
* Superior Completo;
* Vivência na avaliação de profissionais através de técnicas grupais e individualmente, através de entrevista por competências;
* Facilidade na elaboração de pareceres, controles e relatórios gerenciais;
* Bons conhecimentos no Pacote Office, com ênfase no Excel;
* Disponibilidade para trabalhar na região da Avenida Paulista;
* Disponibilidade para viagens rápidas.
Os interessados encaminhar o currículo para tania.rivera@vivatalentos.com.br, informar no assunto: Consultor de RH.

ASSISTENTE DE RH

Experiência em admissão (inclusão em sistema, geração de contrato e registro em CTPS)
Confecção e controle de crachás
Cadastro e controle de ponto eletrônico
Atendimento a colaboradores
Apoio a folha
Necessário conhecimento no sistema Totvs.
Será considerado diferencial conhecimento em benefícios e rescisão.
Para trabalhar no bairro do Limão
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios:, VT, VR, PLR, Seguro de Vida, Assistencia Médica e Odontologica
CV para asalgassa@procisa.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SENIOR (Administração de Pessoal) (1 Vaga):

Analisar a execução do cálculo da folha de pagamento, através da realização dos lançamentos variáveis e atualização das tabelas e administração da folha de pagamento, encargos previstos na legislação previdenciária e trabalhista.Administração da conciliação contábilConhecer todo Processo de Pagamento de salários, Adiantamento Quinzenal, 13º Salário, Pensões alimentícias, Pró-Labore, Repasse de Convênios, Empréstimo Consignado, Contribuição Sindical, entre outros.Conhecimento nos Cálculos de Provisões de 13º salário e Férias.Esclarecimento das possíveis divergências entre folha de pagamento e a contabilização gerada da movimentação mensal.Manter o controle das rotinas e/ou obrigações fiscais (CAGED, RAIS, DIRF, FGTS, INSS, PIS, empréstimos consignado e Imposto Sindical)Verificar a programação anual e efetivação mensal de férias.Gerir o controle de ponto, escalas de revezamento e banco de horas.Conhecimento nos KPI´s de RHConhecimento da Legislação Previdenciária e seus benefícios.Imprescindível experiência e vivência em ERP de Recursos Humanos Global Antares Apdata.Conhecimento na Implantação do ESocial.Imprescindível Formação Completa em Bacharel Administração de Empresas, Direito ou Ciências Contábeis.Conhecimentos no pacote Office (Excel avançado, Word, Outlook e Power Point).Ter concentração, espírito de equipe, organização, iniciativa, facilidade em analisar e solucionar os problemas, confidencialidade, visão sistêmica, foco em resultados e capacidade analítica.Sexo:IndiferenteBenefícios:Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeitório no Local, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Auxilio Educação (Graduação/Pós/MBA).Horário:Segunda a Quinta Feira das 08 as 18 e as Sextas-Feiras das 08 as 17.Ter disponibilidade para
horários extraordinários.Enviar CV com Ultimo Salário e Pretensão Salarial aos cuidados de Selenir no e-mail selenir@hospitaligesp.com.brcom título do assunto como "ANALISTA RH SR" 

COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO 

Responsabilidades: Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamento pessoal e administrativos. Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas. Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da companhia. Gerenciar o fluxo de caixa. Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas. Conhecimento em finanças (contas a pagar, a receber, tesouraria). Conhecimento em contabilidade e controladoria. Direcionamento estratégico. Visão sistêmica e analítica. Liderança. Capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar, valorizar..., sua equipe). Capacidade
de gerenciar os processos de sua área de atuação. Planejamento. Orientação para resultado Foco no resultado do Cliente Proatividade Iniciativa Escolaridade: Graduação em Contábeis/Economia/Administração ou áreas afins Desejável Pós graduação na área. Enviar para o e-mail: eletricidade3@gmail.com


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