quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VAGAS DE EMPREGO - 21/08/2014

Analista Contábil Pl

Requisitos necessários: Bacharel em Ciências Contábeis (com CRC ativo); Conhecimento das normas contábeis pós Lei 11.638; Conhecimento em Demonstração Financeira; Experiência como Analista; Conhecimento amplo de Excel; Conhecimento em SAP (desejável); Conhecimento em tributos diretos (desejável); Inglês (desejável);
Responsabilidades: Analise e adequação contábil das operações da empresa;  Preparação das demonstrações financeiras da empresa; Analisar e acompanhar o portfolio de investimento da empresa; Atender as obrigações acessórias de produtos controlados;
Os interessados deverão enviar CV com Pretensão Salarial para o e-mail margarete@tegon.com.br sob o código: AnaConPl

Analista RH Pl

Requisitos necessários: Bacharel em Administração; Experiência como Analista; Conhecimento amplo de Excel; Conhecimento em SAP (desejável); Ter atuado com os processos de folha de pagamento, rescisões contratuais, férias, encargos sociais, obrigações anuais (RAIS, DIRF, Informe de Rendimentos), benefícios;
Conhecimento em remuneração (desejável)
Responsabilidades: Fazer toda o acompanhamento e interface com a Braskem para atendimento dos
integrantes da quantiQ na parte de benefícios, férias, folha de pagamento, etc.
Ser o ponto focal da Braskem para relações sindicais e trabalhistas.
Atuar fortemente na parte de remuneração, planejamento, orçamento de pessoas, etc. 
Os interessados deverão enviar CV com Pretensão Salarial para o e-mail margarete@tegon.com.br sob o código: ANARHPL

Assistente Administrativo 

Atividades: Acompanhamento de pedidos no e-commerce (controle do pedido, desde a entrada do pedido, inclusão no sistema, liberação de entrega); Relatórios de Acompanhamento de vendas; Relatório de Acompanhamento de Atividades de Marketing; Atendimento a cliente para troca de produtos com defeito. 
Requisitos: Experiência com Pacote Office, principalmente Excel. 
Escolaridade: Ensino Médio Completo; 
Remuneração: R$ 1.000,00 + Vale Refeição (R$ 20,00) + Vale Transporte;Horário: Segunda a Sexta das 09hs às 18hs; 
Contratação: CLT (Efetivo); 
Local de Trabalho: Barra Funda. 
Interessados(as) encaminhar CV para ALINE@SETURIA.COM.BR mailto:ALINE@SETURIA.COM.BR 

Analista de Custos
- Responsável pela implantação das rotinas de custos, reorganizando processos e procedimentos necessários para obter êxito na implantação. Atuar com rateios, metodologias de custeio (absorção, direto ou variável), custo padrão ou custo médio, inventário, controle de estoque, apontamentos de ordem de produção, acompanhamento de custos industriais diretos e indiretos, revisar fichas técnicas de produtos, realizar análises gerenciais, análises das movimentações de estoque e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração. Conhecimentos em Microsiga (Desejável), principalmente módulo de Estoques/Custos e PCP. Nível intermediário pacote Office, principalmente Excel. Amplos conhecimentos em contabilidade de custos industriais, controladoria e contabilidade.
Benefícios: *Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte Regime de contratação: *CLT (Efetivo)
Horário: *De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Encaminhar cv para rh@bio2med.com.br e no corpo do e-mail responder as questões abaixo.
Dissertativa: * Cite 2 exemplos de decisões que você teve que tomar em seu último trabalho.
Dissertativa: * Conhece Microsiga? Quais módulos?
Dissertativa: * Já atuou em custos de indústria? A quem se reportava?
Dissertativa: * Qual sua pretensão salarial? Não mencionar a combinar.
Dissertativa: * Que métodos você usa para levar a frente tarefas e assegurar sua conclusão?

Assistente de Marketing 

Atividades: Desenvolvimento de material online (criação e envio de e-mail MKT, criação/ atualização de websites, criação de banners, material para redes sociais, GIFs animados); Desenvolvimento de material offline (folhetos, caixas de produto, manuais, revista); Criação de logotipos e tratamento de imagens. 
Requisitos: Pacote Adobe (principalmente Illustrator e Photoshop) e outras ferramentas de ilustração e design; Conhecimento em Indesign, HTML, Flash; Conhecimento de desenvolvimento de websites; Finalização de arte e fechamento de arquivo para material impresso. 
Escolaridade: Ensino Médio Completo; 
Remuneração: R$ 1.200,00 + Vale Refeição (R$ 20,00) + Vale Transporte;Horário: Segunda a Sexta das 09hs às 18hs; 
Contratação: CLT (Efetivo); 
Local de Trabalho: Barra Funda. 
Interessados(as) encaminhar CV para ALINE@SETURIA.COM.BR mailto:ALINE@SETURIA.COM.BR 


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