segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VAGAS DE EMPREGO - 25/08/2014

Analista de Benefícios JR 

Atividades: Realizar a gestão de benefícios (VT, VR, AM, AO). 
Requisitos: Experiência com foco em benefícios preferencialmente em empresas de grande porte, superior completo ou cursando, conhecimentos em sistemas integrados. 

Analista de T&D SR 

Atividades: Toda a rotina de T&D (educação corporativa, clima organizacional, assessment) 
Requisitos: Superior completo em Administração de empresas, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins, experiência na área preferencialmente em empresas de grande porte e pacote Office avançado. 
Oferecemos: Remuneração compatível com o mercado, benefícios (VT, VR, Assistência Médica, assistência odontológica e seguro de vida). 
Fácil acesso a Zona Oeste- Vila Leopoldina. 

Importante: Candidatos à vaga de Analista de Benefícios encaminhar currículo com pretensão salarial para: ccarvalho@roldao.com.br 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Responsabilidades: Oferecer assistência à área de relacionamento, realizando rotinas administrativas como controle e acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e apresentações.
Requisitos: Formação superior completa ou cursando Administração, Gestão de RH ou áreas afins;
Bons conhecimentos em Excel e Power Point.
Local:* Avenida Paulista - São Paulo
Enviar “CV†com pretensão salarial para:iamary.nascimento@brinsurance.com.br>agas@brinsurance.com.br

ENFERMEIRO AUDITOR

Responsabilidades: Será responsável pela auditoria de contas médicas apresentadas pelos prestadores, a fim de garantir que as mesmas estejam em conformidade com as normas e procedimentos da empresa.
Acompanhar a evolução dos processos e demais atividades compatíveis com a função.
Requisitos: Formação superior completa em Enfermagem.
Desejável vivência anterior em corretoras ou operadoras de saúde.
Local:* Avenida Paulista - Região Central de São Paulo
Enviar “CV†com pretensão salarial para: iamary.nascimento@brinsurance.com.br>agas@brinsurance.com.br

Ajudantes (Estamparia, Acabamento, Expedição, Estoque)


Função: Operar máquinas de estampar tecido, carga e descarga de caminhão, revisão, etc.
Horário: Turnos Tarde e Noite.
Salário R$ 4,92 p/ hora + Benefícios

Office-Boy

Função: Serviços externos em bancos, cartórios, correios, entre outros.
Horário: Das 8h ás 18h de Seg. a Sex.
Salário: 1.078,94 mensais + Benefícios
Currículos: tamifs@estampariasalete.com.br

ANALISTA DE PCP 


Atividades: Responsável pela utilização de sistemas ERP para dimensionamento dos estoques e demais recursos, desenvolvimento de melhorias e/ou redução de custos em processos produtivos e logísticos, programação e entrega de insumos, produtos ou serviços, desenvolver e implementar indicadores de desempenho, orientar os gestores e equipes na tomada de decisões. Manter contato com clientes e fornecedores internos e externos. 
Experiência com: abertura e fechamento de OP (ordens de produção); 
Elaboração de programação de produção; 
Planejamento e controle de insumos; 
Controle e movimentações de estoques; 
Conhecimento fiscal – operações triangulares; 
Administração de estoques, curva abc; 
Solicitações de Faturamentos; 
Dimensionamento e Contratação de transportes; 
Inventários físicos rotativos; 
Acompanhamento de auditorias. 
Residir na região de Barueri ou cidades próximas (IMPRESCINDÍVEL).Remuneração: R$ 2.500. Após o período de experiência, R$ 2.820,83 + Seguro Saúde + Assistência Odontológica + Seguro de Vida em Grupo + Vale Refeição + Vale Transporte + Ginástica Laboral (três vezes por semana). 
Interessados encaminhar CV para ALINE@SETURIA.COM.BR 

Analista de Logística Internacional 


Empresa multinacional fabricante de máquinas pesadas, busca profissional com experiência internacional na área de logística para as atividades de: 

Elaboração de processos e sistemas empresariais do local; Planejamento dos assuntos de Logística no Exterior; Revisão e liquidação das despesas; Administração e manutenção diária dos fornecedores; Relatório de logística mensal; Participa na elaboração do plano de logística do local 
Deverá ter curso superior completo, fluência em inglês e disponibilidade para viagens na proporção de 2/3 de atividades no Brasil e 1/3 de atividades junto a matriz na empresa na China. Sólidos conhecimentos da legislação brasileira e tramites de importação. 
Usuário avançado do pacote office e de ERP.s (SAP, Oracle, Microsiga.... ou similar). 
Enviar currículo em português e inglês para talentos@quarter.inf.br 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DIRETORIA 

Necessário experiência em toda rotina administrativa de diretoria. 
Superior Cursando ou Completo na área. 
Local de Trabalho: Belenzinho, zona leste de SP 
Horário: Segunda a Sexta, comercial 
Salário a combinar + Beneficios 
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para selecaoamb@gmail.com com o assunto Assistente Adm de Diretoria 

 Aux Adm – Zona Norte de SP

PESSOAL, PEÇO A GENTILEZA DE COMPARTILHAR.
Receberei os cvs (constando o CÓDIGO da vaga somente até a próxima quarta-feira)
Várias informações sobre a vaga de AUX ADM estão em anexo (JPG / JPEG).
medeiros.luisa@gmail.com 


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