Atividades: Realizar a gestão de benefícios (VT, VR, AM, AO).
Requisitos: Experiência com foco em benefícios preferencialmente em empresas de grande porte, superior completo ou cursando, conhecimentos em sistemas integrados.
Analista de T&D SR
Atividades: Toda a rotina de T&D (educação corporativa, clima organizacional, assessment)
Requisitos: Superior completo em Administração de empresas, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins, experiência na área preferencialmente em empresas de grande porte e pacote Office avançado.
Oferecemos: Remuneração compatível com o mercado, benefícios (VT, VR, Assistência Médica, assistência odontológica e seguro de vida).
Fácil acesso a Zona Oeste- Vila Leopoldina.
Importante: Candidatos à vaga de Analista de Benefícios encaminhar currículo com pretensão salarial para: ccarvalho@roldao.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Responsabilidades: Oferecer assistência à área de relacionamento, realizando rotinas administrativas como controle e acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e apresentações.
Requisitos: Formação superior completa ou cursando Administração, Gestão de RH ou áreas afins;
Bons conhecimentos em Excel e Power Point.
Local:* Avenida Paulista - São Paulo
Enviar “CV†com pretensão salarial para:iamary.nascimento@
ENFERMEIRO AUDITOR
Responsabilidades: Será responsável pela auditoria de contas médicas apresentadas pelos prestadores, a fim de garantir que as mesmas estejam em conformidade com as normas e procedimentos da empresa.
Acompanhar a evolução dos processos e demais atividades compatíveis com a função.
Requisitos: Formação superior completa em Enfermagem.
Desejável vivência anterior em corretoras ou operadoras de saúde.
Local:* Avenida Paulista - Região Central de São Paulo
Enviar “CV†com pretensão salarial para: iamary.nascimento@
Ajudantes (Estamparia, Acabamento, Expedição, Estoque)
Função: Operar máquinas de estampar tecido, carga e descarga de caminhão, revisão, etc.
Horário: Turnos Tarde e Noite.
Salário R$ 4,92 p/ hora + Benefícios
Office-Boy
Função: Serviços externos em bancos, cartórios, correios, entre outros.
Horário: Das 8h ás 18h de Seg. a Sex.
Salário: 1.078,94 mensais + Benefícios
Currículos: tamifs@estampariasalete.com.br
ANALISTA DE PCP
Atividades: Responsável pela utilização de sistemas ERP para dimensionamento dos estoques e demais recursos, desenvolvimento de melhorias e/ou redução de custos em processos produtivos e logísticos, programação e entrega de insumos, produtos ou serviços, desenvolver e implementar indicadores de desempenho, orientar os gestores e equipes na tomada de decisões. Manter contato com clientes e fornecedores internos e externos.
Experiência com: abertura e fechamento de OP (ordens de produção);
Elaboração de programação de produção;
Planejamento e controle de insumos;
Controle e movimentações de estoques;
Conhecimento fiscal – operações triangulares;
Administração de estoques, curva abc;
Solicitações de Faturamentos;
Dimensionamento e Contratação de transportes;
Inventários físicos rotativos;
Acompanhamento de auditorias.
Residir na região de Barueri ou cidades próximas (IMPRESCINDÍVEL).Remuneração: R$ 2.500. Após o período de experiência, R$ 2.820,83 + Seguro Saúde + Assistência Odontológica + Seguro de Vida em Grupo + Vale Refeição + Vale Transporte + Ginástica Laboral (três vezes por semana).
Interessados encaminhar CV para ALINE@SETURIA.COM.BR
Analista de Logística Internacional
Empresa multinacional fabricante de máquinas pesadas, busca profissional com experiência internacional na área de logística para as atividades de:
Elaboração de processos e sistemas empresariais do local; Planejamento dos assuntos de Logística no Exterior; Revisão e liquidação das despesas; Administração e manutenção diária dos fornecedores; Relatório de logística mensal; Participa na elaboração do plano de logística do local
Deverá ter curso superior completo, fluência em inglês e disponibilidade para viagens na proporção de 2/3 de atividades no Brasil e 1/3 de atividades junto a matriz na empresa na China. Sólidos conhecimentos da legislação brasileira e tramites de importação.
Usuário avançado do pacote office e de ERP.s (SAP, Oracle, Microsiga.... ou similar).
Enviar currículo em português e inglês para talentos@quarter.inf.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DIRETORIA
Necessário experiência em toda rotina administrativa de diretoria.
Superior Cursando ou Completo na área.
Local de Trabalho: Belenzinho, zona leste de SP
Horário: Segunda a Sexta, comercial
Salário a combinar + Beneficios
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para selecaoamb@gmail.com com o assunto Assistente Adm de Diretoria
Aux Adm – Zona Norte de SP
PESSOAL, PEÇO A GENTILEZA DE COMPARTILHAR.
Receberei os cvs (constando o CÓDIGO da vaga somente até a próxima quarta-feira)
Várias informações sobre a vaga de AUX ADM estão em anexo (JPG / JPEG).
medeiros.luisa@gmail.com
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