terça-feira, 16 de setembro de 2014

VAGAS DE EMPREGO - 16/09/2014

Auxiliar Administrativo de Departamento Pessoal 


Atividades: Dará suporte a analista, apoiando nos afastamentos, declarações, férias e arquivo. 
Necessário experiência na área. 
Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração ou Gestão de Recursos Humanos 
Local de Trabalho: Belenzinho, zona leste de SP 
Salário: R$ 1.120,00 
Beneficios: Vale Transporte, Vale Refeição e Vale Alimentação. 
Interessados encaminhar currículo para selecao@amemz.spdm.org.br com o assunto Vaga Auxiliar de Departamento Pessoal. 

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS 

Atividades: Recrutamento e seleção de vagas operacionais, técnicas e administrativas.Aplicação de testes psicológicos. Condução de entrevistas individuais e coletivas. Alinhamento de perfil com cliente interno. 
Remuneração: R$ 2.573,00 
Benefícios: vale transporte, vale refeição ou alimentação (R$ 555,00), assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, previdência privada. 
Horário de trabalho: Segunda à quinta: das 9h00 às 18h00 e Sexta: das 9h00 às 17h00 
Requisitos: 
• Superior Completo em PSICOLOGIA. 
• Experiência anterior com seleção com grande volume de vagas. Desejável que tenha desenvolvido ou trabalhado com programas de estágio, Aprendiz; 
• Residir próximo / com fácil acesso ao Butantã (Vila Sônia) 
ENCAMINHAR o currículo para tamy.romao@sprinter.com.br 

Assistente Administrativo 


Necessário experiência na área. Irá atuar com arquivo, atendimento telefônico, planilhas e apoio administrativo. 
Salário: R$ 1.688,00 + Vale Transporte, Vale Refeição e Vale Alimentação 
Horário: Segunda a Sexta, das 09h00 as 18h00 
Local de Trabalho: Zona Leste 
Superior Cursando em Direito ou Administração. 
Interessados encaminhar currículo para tacia.giaretta@amemz.spdm.org.br com o assunto Assistente Administrativo. 

Assistente de Compras

Experiência com Elaboração e análise de contratos, credenciamento e contato com fornecedores e outros.
Excel nível intermediário.
Facilidade para atuar com recepção e conferência de materiais, lançamento de NF.
Enviar CV para: rhdho@yahoo.com.br – assunto: Compras

Analista Contábil - Lapa/ SP 

Missão do Cargo: 
Responsável por preparar os relatórios gerenciais através dos dados contábeis e complementos de outras áreas. Certificar as 
despesas de todas áreas. Fazer a contabilidade integral. 
Requisitos: 
- Superior completo em ciências contábeis com CRC; 
- Sólida experiência como analista contábil; 
- Experiência em fechamento contábil, conciliações, apuração de impostos indiretos, retenção de impostos, controle de imobilizado; 
- Conhecimento em folha de pagamento e obrigações acessórias; 
- Preferencialmente experiência com SAP. 
Os interessados deverão enviar curriculo, mencionando no campo assunto "analista contábil" e informar a pretensão salarial para :curriculo@leomadeiras.com.br 

Auxiliar Técnico Jr.

Necessária total disponibilidade para viajens a nível Brasil (cerca de 2 meses viajando).
Vagas CLT, veículo da empresa, diárias, combustível, pedágio, seguro de vida, refeições. 
Irá trabalhar com coletas e medição de sinal de telefonia móvel para todas as operadoras em postos roterizados pela empresa.
A empresa disponibiliza os equipamentos para o trabalho e treinamento para a função.
Necessária experiência com informática (Software ou Hadware) e habilidades tecnológicas em celulares e notebook. 
Salário R$ 1.145,00 
Imprescindível CNH B mais de 2 anos.
Residir na grande SP e ABCDM e ter disponibilidade para entrevista e teste prático de informática na região da República - SP.
Interessados encaminhar cv para camila.souza@extraconsult.com.br 

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO / E-MAIL MARKETING

Atividades: Geração de conteúdos segmentados, conteúdos altamente personalizados, Gestão de e-mail marketing com o objetivo de informar, instruir, divulgar, fomentar negócios da empresa junto aos corretores de seguros cadastrados. Estar antenado as mídias sociais pertinentes ao setor de seguros, buscando assuntos relevantes de seguros. Acompanhar e sugerir melhores assuntos, datas e horário de envio dos conteúdos digitais, através da ferramenta de análise de abertura dos e-mails.
Fará uso de 2 ferramentas de envio de email e/ou SMS em lote.
interessados deverão enviar CV atualizado para *kelli@startup-rh.com.br, com o Título: ANALISTA DE COMUNICAÇÃO, por favor me informe a remuneração atual e pretensão salarial para uma nova colocação.

Designer Gráfico Sênior

Experiência na área . Irá criar, elaborar, desenvolver e acompanhar o processo de execução de arte final digital destinada ao processo gráfico para a propaganda e publicidade em geral, adequando-se as necessidades dos clientes e ao mercado.
Superior completo em Desenho Industrial, Comunicação e Marketing, Administração com ênfase em Marketing.
Informática: Usuário de MAC - Programas - Pacote Adobe CS6(Dreamweaver, Flash, Ilustrator, InDesign, Media Encoder, Photoshop), Adobe Acrobat X Pro (Distiller) e Pacote Office (Outlook, Excel, PowerPoint, Word);
Inglês (escrita – nível avançado e conversação – nível intermediário).
Enviar CV para: luciana.gomes@fgv.br – assunto: Designer SR

Recepcionista Bilingue para trabalhar na Vila Olimpia em SP, em frente ao Shopping. 

Vaga para trabalhar em uma multinacional americana.
Necessário inglês fluente.
Horário de trabalho: comercial.
Os interessados devem enviar o currículo para diogom1@verifone.com.


Nenhum comentário: