terça-feira, 30 de setembro de 2014

VAGAS DE EMPREGO - 30/09/2014

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - 3 VAGAS 

Ambulatório de médio porte contrata para inicio imediato! 
Atividades: Auxilio a gestora da área, controle de planilhas e relatórios, e atendimento aos pacientes via telefone e pessoalmente. 
Necessário experiência na área. 
Ensino Médio Completo 
Local: Zona Leste de SP 
Horário: Vagas para Segunda a Sexta das 13h00 as 19h00 com 15 minutos de pausa para lanche. 
Salário: R$ 827,00+ Vale Transporte, Vale Alimentação 
Interessados encaminhar currículo para selecaoamb@gmail.com com o assunto Vaga Auxiliar Administrativo 

AUXILIAR DE ENFERMAGEM - 5 VAGAS 

Ambulatório de médio porte contrata para inicio imediato! 
Possuir Coren Ativo 
Necessário experiência na área. 
Local: Zona Leste de SP 
Horário: Vagas para Segunda a Sexta das 07h00 as 13h00 ou das 13h00 as 19h00 com 15 minutos de pausa para lanche. 
Salário: R$ 1.447,00 + Vale Transporte, Vale Alimentação 
Interessados encaminhar currículo para selecaoamb@gmail.com com o assunto Vaga Auxiliar de Enfermagem

Recepcionista 


Atividades: Atuar em filial na região de Santo André, realizando atendimento aos candidatos, telefônico (PABX). 
Requisitos: Interessados devem ter experiência com recepção de agência de empregos. 
Local de trabalho: Santo André 
Salário: R$945,00 + VT + VR (R$20,00) + AM (após 3 meses) 
Interessados favor encaminhar o currículo para: thalita@appaempregos.com.br. Assunto do e-mail: Recepcionista Santo André. 

RECEPCIONISTA - 10 VAGAS 

Ambulatório de médio porte contrata para inicio imediato! 
Atividades: Agendamento de consultas por telefone e pessoalmente, controle de arquivo, planilhas e lançamento no sistema. 
Necessário experiência na área. 
Ensino Médio Completo 
Local: Zona Leste de SP 
Horário: Vagas para Segunda a Sexta das 07h00 as 13h00 ou das 13h00 as 19h00 com 15 minutos de pausa para lanche. 
Salário: R$ 800,00 + Vale Transporte, Vale Alimentação 
Interessados encaminhar currículo para selecaoamb@gmail.com com o assunto Vaga Recepção 

Selecionadora 


Atividades: Atuar em filial na região de Santo André, realizando recrutamento e seleção de pessoal, bem como admissão de temporários e benefícios. 
Requisitos: Interessados devem ter experiência com recrutamento e seleção de grande volume. Desejável alguma vivência com admissão/ benefícios. Imprescindível residir no ABC. 
Local de trabalho: Santo André 
Salário: R$1.900,00 + VT + VR (R$20,00) + AM (após 3 meses) + comissão 
Interessados favor encaminhar o currículo para: thalita@appaempregos.com.br. Assunto do e-mail: Selecionadora Santo André. 

Assistente de Secretaria/Secretária - SP 

Escola de educação infantil próximo ao Shopping Butantã (São Paulo - Capital). 
A pessoa será responsável pelo atendimento aos pais, controle de mensalidades, controle de uniformes, entre outras atividades administrativas e de atendimento.
Preferencialmente que resida próximo à região e que tenha familiaridade com Excel e Word.
Interessados devem enviar o CV para o e-mail virginia@elmiguelito.com.br com o assunto "Oportunidade - Secretária" e pretensão salarial.

Analista Marketing Sr 
Realizar estudos de mercado e avaliar oportunidades; * Abertura e gerenciamento de projetos para a criação de novos produtos; * Elaborar Plano de Negócios; * Planejar e controlar o ciclo de vida do produto; * Definir o posicionamento estratégico dos produtos; * Atuar na análise de documentação técnica, certificados e manuais de produtos; * Desenhar processos relacionados aos produtos; * Realizar treinamentos para as áreas de vendas e atendimento; * Fomentar o produto com as áreas de vendas; * Desenvolver campanhas de incentivo e ações promocionais; * Trabalhar juntamente com o responsável por marketing e comunicação para o desenvolvimento de materiais de apoio de vendas; * Analisar o desempenho do resultado de vendas; * Realizar pesquisas sobre novos produtos concorrentes no mercado; * Benchmark 
Gerir o processo de desenvolvimento de novos produtos, desde sua idealização até torná-lo disponível ao mercado. Acompanhar o projeto de desenvolvimento e processos que permeiam outras áreas. Realizar o lançamento e acompanhar os resultados de vendas. *Graduado em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda com Pós-graduação. *Experiência mínima de 5 anos na função *Perfil dinâmico e pró-ativo *Experiência em empresas de Telecomunicações *Excel e Power Point avançados Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 9h às 18h. Idiomas: Inglês - Intermediário 
Enviar CVs com pretensão salarial (imprescindível) para rh@axoon.com.br 


Nenhum comentário: