quarta-feira, 29 de abril de 2015

VAGAS DE EMPREGO - 29/04/2015

Assistente de TI I – Área: TI e Comunicações 

Funções do cargo: · Será encarregado do Sistema de Acompanhamento de Vendas (Accera), bem como da comunicação com o fornecedor do sistema, usuários e fornecedores de informações da ferramenta. 
Pré- Requisitos Técnicos: Graduação concluída/em andamento em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de informação ou afins; · Conhecimento em Excel; · Noções de Banco de dados 
Interessados, deverão encaminhar seu currículo ao RH no email <premierpetrecrutamento@gmail.com

Analista de Recrutamento & Seleção Pleno / Sr

Região da Berrini / SP 
Meninas e Meninos, estamos reestruturando algumas áreas da Victus e já estamos deixando em aberto para contratação as posições de Analista de R&S Pleno e Sr, Com experiência em Consultorias de TI. 
Experiência em Recrutamento de profissionais de Alto - potencial. Recrutadora Generalista. 
Boa Comunicação, pró- ativa que venha agregar em nosso quadro de funcionários! Interessadas favor encaminhar currículo atualizado com as informações abaixo: Tempo de experiência na área? 
Graduação? área? Instituição e ano de conclusão? Idiomas? Quais? Nível de conhecimento? 
Disponibilidade para Início? Pretensão salarial em CLT / PJ? 
Data de Nascimento? 
Referências profissionais das últimas 02 empresas trabalhadas e contato do Superior Imediato. 
Preciso do e-mail e contato de telefone Linkedin? endereço da página. 
Interessadas encaminhar currículo atualizado para: claudette.cabral@victus.com.br

Recepcionista

Salário: R$ 1200,00 de Segunda à Sexta Feira das 08:00 às 17:00.
Benefícios: Seguro de vida, convênio Odontológico, vale transporte, alimentação na empresa 100% custeada, convênio médico após 06 meses de empresa e Bonificação Anual de 3 a 6 salários.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento no Pacote Office; Empatia; Boa comunicação Verbal e escrita; Boa Postura; Organizada; Experiência em rotina administrativa e recepção
Zona Sul de São Paulo- Brooklin Paulista 
Interessadas enviar currículo com título da vaga para: daniele.lima@b2agencia.com.br

Analista Faturamento

Analisar e validar a escrituração dos documentos nos respectivos livros fiscais com o objetivo de garantir o cumprimento das obrigações principais e acessórias das empresas do grupo junto aos Estados de Alagoas, Ceará, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Sergipe, São Paulo e Tocantis.
Experiência no varejo e conhecimento no sistema SAP, poderá ser um diferencial.
Ensino Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
Ser uma pessoa organizada, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.
Local de Trabalho: Barueri - SP - residir nas imediações
CV's com pretensão salarial e nome da vaga no Assunto para: shamar.assessoria@yahoo.com.br

Tecnico de Logistica 

Requisitos: Nivel Tecnico em Logistica ou Administracao completo; Experiencia em agendamento de frete, cotacao de transportadoras, e demais rotinas logisticas; Conhecimento em diferentes tipos de veiculos: cacamba, caminhao tanque, basculante, etc; TER VEICULO PROPRIO (a localização da empresa eh de acesso restrito a transporte publico); Morar na regiao de Itapecerica da Serra 
Remuneracao: R$ 1.400,00 e beneficios 
Horario: Comercial 
Localizacao: Itapecerica da Serra 
Os interessados QUE PREENCHEREM TODOS OS REQUISITOS, devem enviar CV para reinventeconsultoria@hotmail.com até 30/04 com o assunto LOGISTICA. 

Assistente Societário.


Atuará com abertura, alteração e encerramento de empresas. Regularizações juntos aos órgão públicos, como Receita Federal, Posto Fiscal, Prefeitura, Junta Comercial, Cetesb, Certidões negativas, parcelamentos, registros em órgãos de classe, e outras atividades.Salário: R$ 2.000,00 + VT e VRLocal de trabalho: Guarulhos e SPHorário comercial***Vivência mínima de 06 meses em escritório de contabilidade.
Interessados enviar CV com pretensão salarial e nome da vaga no assunto do e-mail para: denise_buonocore@yahoo.com.br

Auxiliar Vendas Interno


Atendimento telefônico e presencial à clientes,Envio de cotações,Agendamento de visitas,Contratação de fretes,Ótimos conhecimentos no pacote Office.
Salário: R$ 1.200, + VR, VT, AMHorário de Trabalho: ComercialLocal - Brás/SP
Cv's com pretensão salarial e nome da vaga no assunto para: denise_buonocore@yahoo.com.br


Nenhum comentário: