sexta-feira, 30 de outubro de 2015

TECNÓLOGOS EM LOGÍSTICA - UNILEVER ABRE PROCESSO SELETIVO

Unilever Brasil abre 100 vagas no interior de São Paulo

Para se candidatar é necessário ter formação superior completa — tecnólogo ou bacharelado — nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística e áreas afins


Reprodução/Facebook
A Unilever Brasil está com inscrições abertas para o preenchimento de 100 vagas em sua área de logística, mais especificamente para os cargos de assistente e analista de transporte. Os interessados devem se cadastrar no Unilever.com.br.
Para se candidatar é necessário ter formação superior completa — tecnólogo ou bacharelado — nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística e áreas afins. Além disso, é necessário ter alguma experiência nas áreas de transporte ou logística; conhecimento dos sistemas SAP, TMS, CRM e pacote office, bem como inglês intermediário e espanhol (desejável).
“Para uma companhia como a Unilever, que produz itens que chegam a 100% dos lares brasileiros, a área de logística é extremamente estratégica. É parte fundamental da engrenagem do negócio e central para termos uma atuação sustentável dos pontos de vista financeiro e socioambiental. Estamos sempre em busca de processos mais eficientes, visando tanto a redução de custos quanto a diminuição do impacto no meio ambiente”, afirma Leonardo Rubinato Fernandes, diretor de Logística da Unilever Brasil.

“Importante ressaltar que esses profissionais irão trocar conhecimento com um time altamente qualificado e que o potencial de crescimento em uma companhia como a Unilever Brasil, que desenvolve e valoriza os talentos, é enorme. É uma oportunidade de trabalhar em uma das empresas que mais investe no desenvolvimento da carreira de seus funcionários”, completa Joana Rudiger, gerente de Talentos da Unilever Brasil.
Entre as atribuições, o profissional será o responsável por acompanhar o processo completo de transporte de mercadorias para clientes e entre as fábricas e centros de distribuição da Unilever Brasil; administrar os fluxos de transporte dentro do sistema de gerenciamento (TMS), além de conduzir a roteirização, análise de rota, aderência, ocupação e homologação de transportes e o gerenciamento de riscos relativos às operações de transporte.

Nenhum comentário: