O Grupo Lello é o mais completo grupo do mercado imobiliário. Há mais de 60 anos oferecendo serviços exclusivos e diferenciados em Locação e Venda de Imóveis e Administração de Condomínios.
Estamos contratando Recepcionista (masculino / feminino) para nossas filiais:*
Atividades: Realizar o atendimento ao cliente por telefone ou presencial, recebimento, abertura e envio de malotes, preenchimento de planilhas, rotinas administrativas diversas.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h e aos sábados das 09h às 13h
CLT + benefícios
Temos vagas para: zona leste, zona sul e zona norte
Envie seu currículo através do e-mail: recrutamento@lello.com.br e escreva no assunto: Recepcionista.
O Grupo Lello é o mais completo grupo do mercado imobiliário. Há mais de 60
anos oferecendo serviços exclusivos e diferenciados em Locação e Venda de
Imóveis e Administração de Condomínios.
Assistente Comercial para área de Locação de Imóveis
Atividades: Realizar o atendimento receptivo ao cliente interessado em alugar um imóvel, seja por telefone, por e-mail ou presencialmente. Havendo o interesse do cliente em conhecer algum imóvel, deverá acompanhá-lo na
visita ao imóvel. Realizar negociação com o cliente para finalizar o processo de locação do imóvel.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h e aos sábados das 09h às 13h
Ajuda de custo (CLT) + comissões + benefícios
Temos vagas para: zona leste e zona sul de SP
Envie seu currículo através do e-mail: recrutamento@lello.com.br e escreva no assunto: Assistente Comercial - Locação de Imóveis
Legalização/Paralegal
Com conhecimento em constituição, alteração, regularização, baixa de empresas e assemelhados na Junta Comercial e Cartórios; processos para registro de livros contábeis; emissão de certidões e procedimentos para verificação de pendencias impeditivas; atividades afim.
É imprescindível ter experiência na área e boa qualidade na comunicação escrita.
Nível de escolaridade mínima: 2º. Grau completo
Local de trabalho: São Bernardo do Campo - SP
Horário: de segunda a sexta das 08:30 as 18:00hs
A empresa oferece VT e VR.
Os currículos devem ser enviados para contato@oliveiracontadores.
Assistente Administrativo de Vendas, para distribuidora de medicamento de alto custo.
Principal descrição do cargo: Atendimento telefônico, agendamento de vendas para pacientes, suporte interno aos consultores de vendas, abertura e atualização de cadastro de clientes, liberação de pedidos, pós-vendas e cotações.
Perfil necessário: Desejável ensino superior. Conhecimento em Excel.
Experiência na função, conhecimento em varejo e medicamentos de alto custo.
Proposta: Vaga efetiva, 44 horas semanais.
Local de trabalho: zona sul de São Paulo.
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@captativa.com.brmailto:rh@captativa.com.br
Assistente de Comércio Exterior
Empresa do segmento de transformação de plásticos sediada emGuarulhos, busca candidato(a) para ocupar a posição citada, para inícioimediato.Atividades:
Analista de Suprimentos São Paulo- Zona Sul
Execução de compras de suprimentos para construtora civil focada em reformas e construções.
É necessária experiência anterior na área de Suprimento, desejável na área de Engenharia.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00
Salário de 2.800 + benefícios
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: simone@innovarerh.com.br colocando no título do e-mail a nomenclatura da vaga correspondida. www.innovare.me
Gerente de Loja Eletro Eletrônicos
Região de Santo Amaro - Zona Sul
Início imediato
Desejável experiência na função
Residir na Região
Quem tiver indicação para vaga abaixo por favor enviar
currículo para contato@
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