terça-feira, 30 de maio de 2017

VAGAS DE EMPREGO - 30/05/2017

Analista de RH

Atividades

Recrutar e selecionar novos colaboradores, levantar necessidades de treinamento e avaliar desempenho de pessoal. Desenvolver planos de carreiras e disseminar cultura organizacional. Contribuir no desenvolvimento de novos programas de desenvolvimento de pessoas, bem como na construção de novas políticas de RH. Organizar e desenvolver programas e atividades de Desenvolvimento de Pessoas e da Organização, garantindo a qualidade, o cumprimento de cronogramas, os resultados esperados, e zelar pelas políticas, diretrizes e procedimentos da empresa. Realizar mensalmente os indicadores da área e, desenvolver e entregar os indicadores gerais. Dar suporte ao RH da Matriz nas rotinas de pessoal.

Competências e habilidades desejadas

Organização, foco, pró-atividade, bom relacionamento interpessoal. Habituado a trabalhar sob pressão, dinâmico, visão crítica e analítica e foco em resultados.

Qualificações e conhecimentos desejados

Superior Completo em áreas condizentes com a posição - RH, Administração e Psicologia. Cursos e especializações serão considerados diferenciais. Conhecimento em sistemas integrados utilizados em RH.

Local de Trabalho

São Paulo/SP

Obs.: Candidato deve ter disponibilidade para viagens e CNH cartegoria B

Os candidatos interessados devem encaminhar currículo para o email maria.trajano@helpfranqueado.com.br, enviando também a sua pretensão salarial.

Assistente de Faturamento

Guarulhos - SP

Experiência com emissão de faturas, notas fiscais e boletos bancários; Conhecimentos em CT-e; Desejável conhecimentos com sistema ESL / Sislog; Vivência em transportadora e/ou logística. Fácil acesso para região de Guarulhos - SP
Salário A/C – encaminhar currículo mencionando o título da vaga.
Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição e Transporte.
Os interessados deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para o_recrutador@yahoo.com

Coordenador de Operações - TI 

Imprescindível Experiência com o sistema Kroton ou sistema semelhante 

Coordenar equipes de Service Desk e Laboratórios pedagógicos de informática, monitorar os acordos de níveis de serviços (SLA), acompanhar os relatórios de indicadores de performance, elaborar propostas de plano de ação para melhoria continua. 

Principais Atividades: 
Administrar as equipes de coordenadores de TI (Service Desk e Laboratórios de informática). Administrar todos os recursos de desktops e periféricos. Responsável pela otimização, segurança e utilização dos recursos de TI, referente a Desktops e periféricos. Responsável para elaborar e otimizar, com os coordenadores dos cursos de informática,os horários de aula semestral para utilização dos laboratórios. Planejar o Opex anual, custo de manutenção de todos os desktops e periféricos. Planejar o Capex anual, de desktops e periféricos, junto com as gerências administrativa e coordenadores de cursos da área acadêmica, de acordo com a política estabelecida. Elaborar e Definir normas e procedimentos padrão de atendimentos à todas as unidades. Acompanhar os números de ocorrências das equipes garantindo produtividade e qualidadee SLA no atendimento. dentificar as oportunidades de melhorias constantes através dos registros de atendimentos. Aplicar feedbacks, elaborar relatórios gerenciais, acompanhar os indicadores de desempenho e apresentar ao seu superior. Efetuar constantemente avaliações de desempenho, treinamentos, assistência e motivação aos integrantes da equipe Interagir com equipes técnicas de Infraestrutura de TI e Sistemas de Informação, para atender os problemas relacionados a área, buscando as melhores soluções. Verificar constantemente o cumprimento dos níveis de SLAs junto as áreas atendidas e seus fornecedores. Pesquisar e manter-se atualizado às novas tecnologias referente a desktops e periféricos,viabilizando-as na empresa. 

Formação acadêmica e Conhecimentos: 
Graduação na área de TI ou Administração. 
Conhecimentos dos softwares Microsoft, Adobe, Autodesk, Oracle, Corei, Trend e BitDefender, 
Conhecimentos técnicos de hardwares desktops, notebooks e periféricos. Domínio em 
componentes de rede como switches, Wi-Fi, etc). 
Experiência com Coordenação de TI 

Desejável: Cursos complementares em TI, como certificação ITIL e COBIT 

Local de Trabalho: Zona Leste de SP 
Disponibilidade de viagens para outros estados 
Contrato : CLT 

Caso tenha interesse, por favor enviar cv para karina.bejgler@tecmaster.inf.br com pretensão e disponibilidade 

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Realizar manutenção de hidráulica, elétrica, pintura, pequenos reparos, desentupir ralos, pias e vasos sanitários;
Efetuar vistorias no funcionamento do ar condicionado, bombas hidráulicas, acionando os prestadores de serviço para a devida manutenção; Executar alterações de mobiliário na sede e nas filiais, quando requisitado
removendo móveis e entulhos; Manter em bom estado de conservação as ferramentas de trabalho;
Atender ao check list de afazeres diários, semanais, mensais e outros esporádicos;

Formação mínima: Ensino fundamental completo
Cursos desejável: Elétrica, NR10.
Importante ser habilitado na condução de veículos

Oferecemos remuneração compatível com o mercado + benefícios.

Interessados enviar currículo para recrutamento@lello.com.br, com o assunto: ManutençãoGJH, ou se cadastrar no site www.lello.com.br no link "trabalhe conosco".


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