sexta-feira, 18 de maio de 2012

VAGAS DE EMPREGO - 18/05/2012

Analista de RH


Superior Completo, experiência em Seleção, Treinamentos e Departamento Pessoal - Salário R$ 1.500,00. 
Assistente Financeiro - Superior Cursando, experiência em Fluxo de Caixa, recebimentos e planilhas de excel - Salário R$ 1.200,00.
CV's fora do perfil serão desconsiderados.
Interessados deverão enviar e-mail: gestaolu@yahoo.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 

Empresa de médio porte, no ramo de Prestação de Serviços, localizada na zona sul de São Paulo, está selecionando para o cargo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO , que preencha o seguinte perfil:
Experiência em tarefas administrativas em geral, dar suporte a áreas, preparar documentos administrativos, efetuar ligações telefônicas, realizar relatórios e planilhas e demais atividades pertinentes ao cargo. Desejável experiência em atendimento ao cliente por telefone e elaboração
de relatórios. Domínio no Pacote Office, principalmente em Excel e Word. Ensino Médio completo
Carga Horária: 36 horas semanais
Remuneração: R$ 690,00 + VT+ VR+ Seguro de Vida + Auxílio Funeral + Plano de Saúde( após
o período de experiência)
Enviar currículo para curriculorh@globaltell.com.br com assunto: Auxiliar Administrativo


AUXILIAR ALMOXARIFADO

Empresa de médio porte, no ramo de Prestação de Serviços, está selecionando para o cargo de AUXILIAR DE ALMOXARIFADO, que preencha o seguinte perfil:
Relacionamento Interpessoal. Habilidade para trabalhar em equipe. Organização. E desenvolver as seguintes atividades; Solicitação reposição dos materiais, conforme necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque. Participar do inventário mensal. Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários. Atender as solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas. Contagem diária de materiais.
Pacote Office, principalmente em Excel. Ensino Médio completo
Carga Horária: segunda a sexta das 6h00 as 15h00 e sábados das 06h00 as 10h00 – Para trabalhar na zona norte de São Paulo
Salario + VT+ VR+ Seguro de Vida + Auxílio Funeral + Plano de Saúde( após o período de experiência)
Encaminhar currículo para curriculorh@globaltell.com.br com assunto Auxiliar de almoxarifado.


Atendente - Masculino (CLT)

Local: Rua Augusta (Próximo a Avenida Paulista)
Benefícios: Assistência Médica (co participação), VT, VA, Seguro de Vida
Remuneração: R$ 800,00 + Bônus
Interessados entrar em contato através do e-mail:marcelo.yrt@hotmail.com

Assistente de Diretoria Bilingue para atuar na região da Lapa.


Experiencia em: Rotinas administrativas/secretariado. Agenda de reuniões/folow up constante
Conference Call e video Conferencia. Planeja e organiza reserva de salas, Hoteis, passagens aéreas
Relatório de reuniões. Arquivo físicos e digitais.
Possuir disponibilidade para horários e viagens. Possuir CNH. Possuir fácil acesso a região da Lapa
Interessandos encaminhar cv para: beatriz.flemming@aaronsearch.com.br por no assunto: Assistente de Diretoria Bilingue


Auxiliar de Manutenção
 
Experiência em Elétrica, Hidráulica, Manutenção em geral; Irá atuar na manutenção da fábrica e também em nossa rede de lojas; 
Fácil acesso à região do Bom Retiro
Interessados entrar em contato no tel: 3222-9444 ou enviar cv pararecrutamento@tvz.com.br
com pretensão salarial.


Analista de Planejamento de Demanda
 
Principais responsabilidades: Operacionalizar as atividades de Planejamento de Demanda, analisando as informações de demanda da empresa e, baseado nestas informações, definir as necessidades de aquisição de produtos. Deve também administrar e manter atualizadas políticas de planejamento de acordo com a estratégia da companhia e fornecer dados para o desenvolvimento de ações em áreas como marketing, suprimentos, produção e vendas.
Perfil desejado: Experiência em Planejamento de Demanda; Ensino superior completo; Inglês fluente (mandatório); Espanhol desejável;
Local de trabalho: São Paulo (bairro Brooklin Novo).
Candidatura e Indicação: Encaminhar o CV para o e-mail janaina.silva@covidien.comaté o dia 21/05. No assunto deverá constar o nome da vaga em referência.


Auxiliar Administrativo Jr 

Requisitos: Conhecimento na área de medicina do trabalho, apoio ao clientes e prestadores,agendamento de consultas e exames, controle de exames ocupacionais e habilidade em informática.
Remuneração R$ 850,00 + VT + VA + VR 
Horário: 2º a 6º feira - das 8hs às 17hs
Local: Avenida Rebouças - Cerqueira Cesar
Interessados direcionar Cv para anete@lucca.med.br

Auxiliar Administrativo (para trabalhar na área financeira)

Cursando superior, a partir do 2° ano, em ADM, Economia, Finanças ou áreas afins; Fácil acesso de locomoção: residência x Pinheiros x faculdade que cursa a noite; Experiência na área financeira: contas a pagar e receber, controle de cheques, conferência de tributos em notas fiscais, fluxo de caixa (obrigatório); Noções de contabilidade, pois efetuará lançamentos em sistema ERP que utiliza centro de custos (obrigatório); Domínio de informática: Word, Excel, Internet
Atividades que realizará: Controle de cheques emitidos; Lançamento Contábil e pagamento das
anuidades; Alimentação de planilhas; Conciliação Bancária e emissão de boletos bancários; Usuário autorizado ERP; Contas a pagar e receber; Serviços gerais de arquivo de documentos (ordem de pagamento, recibos, aviso de recebimento; RH/Contratos/Finanças); Lançamentos de documentos diversos; organização de cheques pré-datados por data (dentro dos padrões definidos e
determinados pela empresa);  Suporte para área de Compras; Reportará-se à Analista Administrativo/Financeiro e à Gerência Geral. O horário de trabalho é das 9h às 18h.
A remuneração é na faixa de R$ 1.200 / 1.300. A oportunidade é sob a CLT. Benefícios: Assistência Médica + VT + VR.
Os interessados, que estejam dentro do perfil descrito acima, favor enviar currículo para curriculos@angelicatosta.com.br informando última remuneração e remuneração pretendida.


Assistente de Departamento Pessoal

Local: São Paulo - Campo Belo(zona sul)
Descrição: O profissional ficará responsável por: Rescisão, folha de pagamento, Benefícios, Caged, INSS, FGTS, Homologação,Férias, 13º Salário. Conhecimentos em sistemas integrados. Experiência na área. Desejável conhecimento com a Lei 6019.
Superior Completo em Recursos Humanos, Administração de empresas.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial.
Email / Site: luana.karla@newstyle.com.br


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